Taiadablog: O moluscóide ainda manda no exército !!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O moluscóide ainda manda no exército !!!

O moluscóide não consegue mesmo se libertar do "puder". Tá lá, no Guaruja, hospedado em uma unidade do Exército (Forte dos Andrades), com toda a família! Como se fosse a coisa mais natural do mundo!

Existe uma legislação específica para o trato dos assuntos relacionados a ex-presidentes, não constando nenhuma linha, sobre a obrigatoriedade ou sobre a legalidade deste tipo de hospedagem. Segundo entendidos, o trabuco pode sim ficar hospedado em uma unidade do exército, se for convidado! 

Estes milicos são mesmos uns frouxos. Se não bastassem terem sido obrigados a dar continência para aquela corja que se instalou na República, agora ainda acorbertam, deliberadamente, a quem, como ex-primeiro mandatário do país, deveria ser o primeiro a exigir o cumprimento das leis!

Só falta agora, carregarem o distinto, bêbado, de cá prá lá!

10 comentários:

Banzo disse...

JC: Vc. jurou não falar mais dele.

Sordado raso disse...

Saudosos tempos em quie nós militares éramos mesmo os guardiães da legalidade ! Hoje ...

Unknown disse...

Pois é Banzo, não resisti à tentação. Este moluscóide deixa a gente maluco. Vou tentar não publicar mais nada desta insúfia!

Jansen Terra disse...

Será que aquele que está carregando a caixa de isopor lotado de garrafa de pinga é algum oficial?

Jair disse...

Deu na FOL: "O ministro Nelson Jobim (Defesa) apressou-se em informar que partiu dele o convite para que Lula fosse à hospedaria militar.

Tomado pela nota que a Defesa pendurou no microblog, o “convite” de Jobim chegou depois da “escolha” de Lula."

Unknown disse...

É Dona Dilma Vana:
1 - Deputado (Pedro Novais, uma josta!) paga motel com dinheiro púbico e é convidado para o ministério da Dilma;
2 - Ex-senadora (Ideli Salvatti, outra!) paga despesas de viagem com dinheiro público e é convidada para o ministério da Dilma;
3 - Moluscóide sai fora e continua agindo como se dentro estivesse, dando ordens para milico, e ainda tem um ministro (Tom Jobin, esta piada!) que ainda mente para justificar o êrro do ex-presidente!

Tá feia a coisa Dona Dilma. Para quem disse que não iria dar trégua à corrupção, começa mal, muito mal!

Banzo disse...

JC: Vc. esqueceu do Palocci.

Sordado Raso disse...

Acordemos ou sucumbiremos todos à essa maldita raça de corruptos. Quanto ao Chupim, digo Jobim, este sem comentários, pois um civil que sequer serviu como soldado pelo serviço militar obrigatório e se dispõe, para um vistita na Amazônia, a colocar um farda, merece somente o desprezo.

Tio Teddy disse...

Acorda Soldadinho Raso, aposto que voce como outros militares da sua laia torturaram e mataram milhares de brasileiros inocentes no tempo da ditadura, bem faz o governo que temos hoje que não deixam voces colocarem o bico em nada. ACORDA!!!

Sordado raso disse...

Tio Teddy, uma observação: A esquerda tem o mote de que "lutaram por um ideal e naquilo que acreditavam", assim como nós "sordados rasos" na oportunidade também "lutavamos por nossos ideais e por aquilo que acreditávamos', e tanto isto deu resultado que vemos hoje pessoas que conosco digladiaram que estão no comando deste país, em pleno exercício de democracia. Sua visão vesga dos fatos faz com que você pense como pensa e, o que é pior, se manifeste como se manifestou. Mas aplico aqui o ensinamento de Voltaire: "Que embora não concorde com aquilo que você diz, continuarei a lutar para que você mantenha o direito de continuar dizendo". Meu equilíbrio me determina que não entre em uma contenda com você. Ponto final