Taiadablog: Atendimento médico de primeira em Caçapava !!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atendimento médico de primeira em Caçapava !!!

Começando o novo ano com o pé direito, o Cirurgião Oncológico Dr. Carlos Eduardo Azevedo Ferretti e sua esposa Dra. Cristiane dos Santos Gimenes Ferretti,  Ginecologista e Obstetra, inauguram, na data de amanhã, dia 5 de Janeiro, seu novo consultório à Rua 14 de Abril 199, na região central de Caçapava!

O Dr. Carlos Eduardo é filho de nosso queridíssimo amigo e companheiro de infância, Dr. José Eduardo Ferretti, um dos mais competentes profissionais de engenharia da cidade, à quem devo prestar minhas sinceras homenagens, por ter conseguido formar dois filhos, (o outro é o Dr. Luiz Eduardo Azevedo Ferretti - Urologista), ao mesmo tempo, em escolas de medicina muito bem conceituadas!

Só eu mesmo sei o que é formar UM filho numa faculdade de Medicina. Imagine DOIS filhos, e ao mesmo tempo! Minhas sinceras homenagens ao Zé Eduardo, inclusive pelo apoio moral que me concedeu, por ocasião de uma das "balançadas de roseira" que dei, com vistas à manutenção de minha filha na faculdade de Medicina. Sua ajuda e seus conselhos muito me auxiliaram a atravessar aquele período complicado de 4 anos atrás! Boa, Zé!

Nossos votos de sucesso ao Dr. Carlos Eduardo e sua esposa, na nova clínica da Rua 14 de Abril, 199 !

6 comentários:

Um amigo disse...

JC você acertou na mosca ao fazer esta homenagem. Parabéns ao Pai e aos Filhos e esposas, pois excelentes profissionais.

José João disse...

Meus parabéns ao Dr. Carlos Eduardo e sua esposa. É de profissionais deste calibre e com formação especializada de alto nível como a deles, é que nossa cidade necessita!

peralta disse...

JC tem um comentário na internet falando de empresário que paga aluguel do filho do lula no vr de 12000 reais, v se publica ai

não é para postar, é sugestão

noronha disse...

Caro JC, é muito bom ver médicos com boa formação retornando à Caçapava. Também sou médico e sei que nossa cidade possui profissionais de excelente qualidade, mas infelizmente o Caçapavense ainda prefere valorizar mais os médicos de São José ou Taubaté.
Aliás, em diversos ramos de atuação, nós Caçapavenses ainda valorizamos muito pouco o que é nosso!Está na hora disso mudar!

Anônimo disse...

Noronha, convordo com você. Os Caçapavenses não valorizam os profissionis daqui.

Jonnhy disse...

Pois é amigos, depois de tudo, ainda temos que ouvir isto. Só que ninguém comenta, que em Caçapava, os preços são, no mínimo, 40% mais caros que os de Taubaté e São José dos Campos, além do atendimento ser péssimo, amador, e muitas vezes efetuado de maneira até mesmo agressiva!
Acho que o JC devia fazer uma postagem sobre este assunto separadamente pois esta, deveria ser só de homenagens ao Dr. Carlos Eduardo e Dra. Cristiane, a quem, além de conhecer e admirar, desejo o maior sucesso!