Taiadablog: Após sabatina, novos diretores do DNIT pedem bênção a Pagot !!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Após sabatina, novos diretores do DNIT pedem bênção a Pagot !!!

Logo após se submeterem a “sabatina” no Senado, ontem, três novos diretores do DNIT – Paulo Tarso de Oliveira, Adão Proença e Mário Dirani – foram comemorar com quem continua mandando, apesar das aparências: Luiz Antônio Pagot, defenestrado da direção-geral após denúncias de ladroagem no órgão.

Almoçaram aos cochichos e muitas risadas, na mesa 23 do restaurante do Senado. Pareciam comemorar!

A celebração no restaurante faz o Senado perceber o uso da Casa para oficializar uma “mudança” que na verdade pode ser de araque.

Paulo Tarso será diretor de Administração e Finanças, Adão Proença, de Infraestrutura Aquaviária e Mário Dirani de Infraestrutura Ferroviária.

Servidores de carreira, os três foram indicados pelo ministro Paulo Passos (Transportes) e o PR, que ainda controla 17 superintendências.

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) cobrou isenção dos novos diretores do DNIT: “Vocês são servidores de Estado, não de governo”.

É uma coisa impressionante: mais de um mês da demissão de Pagot, este lance sugere, claramente, que as maracutaias continuarão tranquilamente no DNIT, que só tem cobras criadas!

Nenhum comentário: