Taiadablog: Pizza ruim prá cacete !!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pizza ruim prá cacete !!!

Meus amigos, aconteceu DI NOVO: resolvido a dar uma nova chance para o comércio de Caçapava, resolvi, neste último sábado, pedir uma pizza delivery, numa das muitas "pizzarias" existentes na cidade!

Lembrei-me, nesta ocasião, da última pizza que havia pedido, a uma das pizzarias de renome na cidade, ali pela Av. Brasil, e o quanto ficamos, eu e meus familiares, decepcionados com a falta de qualidade do produto, massa extremamente ruim, grossa e mal assada, ingredientes de quinta, azeite de oitava e, pior, entrega demoradíssima (neste caso, demorou 55 minutos) e ainda tivemos que aguentar motoboy disparando a buzina como louco em frente à minha residência as 22 horas!

Resolvi relevar tudo isto e dar uma nova chance à minha cidade: pedi uma outra pizza delivery, à mesma "pizzaria" acima citada e constatei: eles conseguiram PIORAR!

Nunca, em toda a minha vida, comi (ou quase pois apenas belisquei) uma pizza tão fuleira, tão feia, tão intragável quanto esta! E pior, ainda tive que aguentar o motoboy que a trouxe, desejar-me "recuperação pela gripe" que eu não tinha, é mole?

Assim sendo, acabei desistindo de vez: em minha cidade, não existem (já provei todas) pizzas gostosas, massa fina bem assada, ingredientes de primeira e preparadas por gente que conhece o ramo (pizzaiolos profissionais, não cozinheiras inexperientes!

Em função disto, decidi, em caráter absolutamente irrevogável que, à partir de agora, só comerei pizzas delivery vindas de Quiririm ou Pindamonhangaba, e também as de supermercado (só aquelas feitas por grandes empresas como Perdigão, Sadia, etc.)!

Estas sim, além de muito baratas, ainda são infinitamente melhores que as fabricadas pelas "pizzarias" de Caçapava!

E Bumba meu Boi !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

JC

Não peça pizza, peça esfiha. É muito mais gostosa, e chega muito mais rápido.

Também já desisti dessas pizzarias mequetrefes de caçapava...