Taiadablog: José Dirceu acusa repórter de tentar invandir seu quarto de hotal !!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

José Dirceu acusa repórter de tentar invandir seu quarto de hotal !!!

Foto

O Hotel Naoum, de Brasília, registrou ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia alegando suposta tentativa de invasão de domicílio - um apartamento que há dois anos é ocupado pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

O suposto invasor seria Gustavo Ribeiro, repórter da revista Veja, que teria se hospedado no apartamento 1607 do hotel, ao lado da unidade alugada ao ex-ministro. Segundo a ocorrência e o relato de Dirceu, em seu blog, Gustavo procurou uma camareira, Jôse Maia Medeiros, e, alegando estar hospedado no apartamento do petista, "simulou que havia perdido as chaves e pediu que a funcionária abrisse a porta".

A camareira não atendeu o pedido e informou o caso à direção do hotel. Segundo Dirceu, "desmascarado", o repórter saiu do hotel sem fazer check-out, nem pagar a conta.

O ex-ministro compara a atitude do repórter ao escândalo de escutas telefônicas ilegais do tablóide inglês News of the World, que acabou encerrando suas atividades. Em processo de fechamento da edição desta semana, os jornalistas de Veja estão praticamente incomunicáveis, mas uma funcionária da editora Abril informou que deverá ser distribuída uma nota da revista sobre o assunto!

Atualizado às 22:20 Hs.: O homem está mais assanhado do que lambari na sanga! E ele sabe por quê. Daqui a algumas horas, a nova edição de VEJA chega às bancas, e vocês verão o que anda fazendo o “consultor de empresas privadas” quando não está empenhado em cassar do eleitor o direito de eleger seus representantes. É coisa feia, muito feia!!!

É claro que todos estranhavam o fato de que as lambanças que vieram à luz até agora não tivessem um só petista graúdo como protagonista, né? Ocorre, queridos, que há os amadores e os profissionais, entendem? A Veja repudia os malfeitores de uns e de outros.

Dirceu está tentando fazer barulho na Intenet, acusando a Veja de ter invadido a sua privacidade ou sei lá o quê. Até fez um boletim de ocorrência. Trata-se de uma tentativa de intimidar a revista para ver se CONSEGUE IMPEDIR que a reportagem apurada seja publicada. É a famosa cortina de fumaça. Acha que, se gritar primeiro e posar de vítima, consegue transformar um fato num não-fato.

É inútil, Zé!

Boletim de ocorrência? Em boas democracias do mundo, José Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, ele chama a polícia. Mas que polícia poderá ir contra os fatos?

Fatos a que vocês terão acesso dentro de algumas horas. É esperar para ler. Vem pau por aí!!! 

Nenhum comentário: