Taiadablog: Gaviões revela que Kleber é sócio da torcida do Timão !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gaviões revela que Kleber é sócio da torcida do Timão !!!


 Divulgação
A divulgação da ficha de filiação do 'Gladiador' serve para apimentar ainda mais a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras na semana que antecede o clássico!

Na semana que antecede o clássico contra o Palmeiras, que vai ser disputado em Presidente Prudente, a maior organizada do Corinthians, divulgou ontem uma ficha de inscrição do atacante Kleber, do Palmeiras, como sócio da torcida, encontrada durante uma varredura nos cadastros!

 Por meio do Twitter, a organizada alvinegra revelou que Kleber, então com 18 anos, preencheu uma ficha de inscrição no dia 23 de novembro de 2001.

Seu número de sócio, segundo mostrou a Gaviões, é 57.619. Naquela época, o atacante jogava nas categorias de base do São Paulo! Kleber não se pronunciou sobre o assunto.


Veja a nota da Gaviões da Fiel na íntegra:
Família Gaviões, 

Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).
Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.
Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.

Nenhum comentário: