Taiadablog: CPF e conta bancária !!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CPF e conta bancária !!!





O terrorista e assassino a sangue frio italiano Cesare Battisti, já tem uma cédula nacional provisória de estrangeiro que em breve será sustituída por um Registro Nacional de Estangeiro. "Já posso tirar CPF e abrir conta bancária, disse o gajo, que foi membro do Proletários Armados pelo Comunismo. Cria do molusco, outro fdp, no Brasil.

Condenado à prisão perpetua na Itália - mas lá como aqui, independente da condenação se cumpre no máximo 30 anos com benefícios de progressão na pena) o autor de quatro homicídios contra "burgueses" e dado a metralhar as pernas deles para ficarem mancos, pode andar livremente e não pode mais ser preso aqui na banânia, comemora seu advogado Luiz Eduardo Greenhalg, petista de quinta, defensor de terroristas brasileiros e também advogado do banqueiro do banco Oppotunity Daniel Dantas. Um petista plural, como dizem.

A criatura Battisti vai morar no Rio e escrever livros. "Nasci e cresci perto do mar", falou em entrevista à revista à Piauí. "Gostei de viver em Nápoles e Marselha, cidades que, de alguma forma, parecem o Rio. Eu adoro o burburinho de Copacabana, das ruas transversais à praia, cheias de vida, de moças bonitas e de gente simpática."

Vamos torcer para que aquela bandidagem dos morros cariocas, cruzem com este infeliz e o leve para conhecer os "microondas" cariocas!

Um comentário:

Brasileiro inconformado disse...

vc acha que ele irá conhecer o microondas , bem capaz de se juntarem a ele pois aqui no Brasil o povo não pode ver um estrangeiro que ja vai logo puxando e agradando.