Taiadablog: Caçapava: SENAI e Prefeitura fecham parceria para cursos profissionalizantes gratuitos !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caçapava: SENAI e Prefeitura fecham parceria para cursos profissionalizantes gratuitos !!!

A Prefeitura de Caçapava informa que estão abertas, até o dia 30 de agosto, inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos.

Os cursos têm a parceria do SENAI com a Secretaria Municipal de Educação e oferece vagas para as seguintes ocupações: Operador de Computadores (160h), Padeiro Confeiteiro (180h), Eletricista Instalador (160h) e Pedreiro Revestidor (160h).

A prefeitura informa que o curso de Pedreiro Revestidor será ministrado à noite (18h às 22h). Por sua vez, os cursos de Padeiro Confeiteiro e de Eletricista Instalador serão realizados à tarde (das 13h às 17h.).

Importante ressaltar que as pessoas interessadas nestes três cursos precisam preencher os seguintes requisitos: devem ter mais de 18 anos, estarem desempregadas e possuírem o ensino fundamental completo.

Para se inscrever, é necessário comparecer no Complexo Educacional, com RG, CPF e um comprovante de escolaridade e de residência, no horário da inscrição.

O Complexo Educacional fica na Rua André Santos de Oliveira Lima, nº 15 – Vila André Martins. Mais informações pelo telefone 3655-5152.

Nenhum comentário: