Taiadablog: Será que o MUG dá mesmo sorte?

domingo, 21 de agosto de 2011

Será que o MUG dá mesmo sorte?

página de “Fatos & Fotos” (isso que é nome de revista)
com uma propaganda do MUG impagável.

O MUG foi o objeto de desejo da geração dos anos dourados, personificado através de um pequeno boneco confeccionado em feltro e tecido quadriculado que, segundo consta, dava boa sorte e proteção a seu dono/usuário. Era feito em vários tamanhos e podia ser utilizado como chaveiro, enfeite de quarto, broche, e até mesmo no painel dos carros!

Os antigos egípcios acreditavam que sim, e há áté inscrições nas pirâmides, mostrando que Cleópatra valeu-se do MUG para conquistar o coração de Marco Antônio!

Velhos manuscritos informam que o sábio Salomão usava MUG como forma de inspiração.

Descobriu-se ainda que Napoleão tinha muita sorte nas batalhas graças ao MUG que levava escondido no casaco (aliás, é por isso que ele está sempre naquela pose clássica). Isso tudo pode ser lenda. Mas, também pode não ser.

Pois um grupo de artistas brasileiros redescobriu o MUG recentemente, na Europa. E verdade seja dita: todos eles têm tido muita sorte.

Ora, se o MUG dá tanta sorte, por que não favorecer mais pessoas? Pensando assim, várias indústrias de renome se reuniram para criar linhas de produtos MUG. Modernos, elegantes, sob rigoroso controle de qualidade e com um algo mais que só MUG pode dar.

Se você acha que sua vida deve ser diferente em 1967, mude para melhor. Mude para MUG.
É um espetáculo, um primor de anúncio! Faltam as outras páginas com os produtos MUG, mas esse reclame já me convenceu! Se até Napoleão e Cleópatra se deram bem com um MUG, vou nessa!

A verdade sempre vem à tona. Todas as honras e glórias ao Supremo MUG!

Nenhum comentário: