Taiadablog: CSS, este é o nome da coisa !!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CSS, este é o nome da coisa !!!





A jogada é mudar o nome da famigerada CPMF, o imposto que num momento de clareza o Congresso tirou da cangalha do cidadão. Passa a chamar CSS, a coisa.

Não por acaso, a dona Dilma em passeio pelo nordeste falou que despesas orçadas têm que “ter origem”, senão são “presente de grego” e pediu “firmeza” aos parlamentares para descolar a bufa.

Por coincidência o líder do governo na Câmara, o Vagarezza, já repercutiu que a presidente "não se opõe” à recriação do imposto, desde que específico” para a Saúde, como se a famigerada CPMF não houvesse sido criada justo assim.

E citou, como alternativa de arrecadação, a legalização da jogatina e dos casinos (crime organizado) e a elevação do seguro obrigatório pago por proprietários de automóveis, este para alegria destes contribuintes que pagam também os pedágios.

Outra coincidência é que esses golpes nos contribuintes já estão previstos na Emenda 29, que será votada dia 27 deste mês.

Fica perfeitamente claro agora, que o crime organizado já tomou conta de tudo e quem vai pagar a conta é o contribuinte: eu e voce!

Cadê o general???

Nenhum comentário: