Taiadablog: Mães da Praça de Maio: financiaram campanhas !!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Mães da Praça de Maio: financiaram campanhas !!!





Sergio Schoklender, ex-braço direito de Hebe Bonafini, chefe das Mães da Praça de Maio, denunciou à Justiça que, além de possuir contas bancárias na Europa com cerca de 2 milhões de dólares, as distintas financiaram campanhas eleitorais da presidente Cristina Kirchner e pagaram impressão de cartazes para candidatos kirchneristas.

Schoklender afirma ter comprovantes de que elas doaram US$ 360 mil nas campanhas de Cristina e de outros dois políticos.

Sempre envolvidas com a esquerda argentina, recebem políticos e autoridades internacionais para fazer oba-oba. Dilma Rousseff é uma que foi fritar bolinho com as danadas, em sua última viagem oficial àquele país.

Isto mesmo! São elas, aquelas coitadinhas que viviam a protestar na Plaza de Maio em Buenos Aires, contra o desaparecimento de seus filhos queridos!

Agora tá tudo explicadinho: os filhos podem até mesmo ter existido (será?)! Só que a dor pelo seu desaparecimento, pode simplesmente ser amainada, por uma graninha qualquer, enfiada sorrateiramente em um banco num paraíso fiscal!

E nós ficamos, todos os anos, a ver a cara daquelas "coitadinhas" a chorar pelos filhos perdidos, não é?

Argentino é mesmo tudo igual!

Nenhum comentário: