Taiadablog: Por uma Caçapava melhor !!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Por uma Caçapava melhor !!!

Segunda feira próxima (12), às 20 horas, na Casa da Criança, à Rua Tem. Mesquita, 211, será realizada a primeira reunião apartidária do grupo que debaterá idéias com o tema “Por uma Caçapava melhor”!

Na oportunidade serão colhidas idéias e sugestões, para aqueles que estão cansados de reclamar e nada acontecer! Chegou a hora de mudar de estratégia! A idéia é utilizar o resultado desta reunião, como força para provocar mudanças!

Constam da pauta os seguintes assuntos:

1 - Considerações dos organizadores sobre a formação deste grupo presencial.

2 - Eleição - É o caso de tentarmos buscar um candidato "diferente"? Se sim, quem seriam as lideranças que poderiam levar ao poder público os verdadeiros valores que esperamos?

3 - Fiscalização - Formação de um grupo para colher informações públicas, tabulá-las e publicá-las, proporcionando maior transparência na administração de nossos recursos. Fiscalização da Câmara Municipal de maneira que o povo consiga claramente ver quais os trabalhos de nossos "escolhidos" eleitos e se estes trabalhos estão visando realmente o bem coletivo, permitindo também que possamos analisar o comprometimento de cada político.

4 - Criação de um site para reunir todas as necessidades possíveis dos caçapavenses, fazendo com que cada cidadão seja militante do bem coletivo, informando locais com problemas, solicitação de auxílio, informações e a devida orientação à população. Se você tem alguma ideia que pode ser incorporada neste site, traga-a para a reunião!

5 - Espaço aberto para considerações finais dos presentes.

Trata-se de um grande grupo de jovens caçapavenses, de ótima formação, preocupados com o futuro político de Caçapava, que visa traçar estratégias para minimizar os riscos de continuidade deste política cachorrética hoje em prática, que favorece a corrupção e os estelionatos, em detrimento à preservação da ética e da moral a serviço da comunidade e dos munícipes!

Dou o maior apoio e incentivo!

Compareça!

Um comentário:

Clovis Cunha disse...

sEstou dentro!!!

Clovis Cunha