Taiadablog: Aplaudiram de pé !!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aplaudiram de pé !!!




Dois militantes do Partido Comunista receberam dinheiro público por uma empresa de consultoria, a Casa de Taipa Comunicação Integrada. A empresa foi criada para atuar em projetos ligados ao Ministério do Esporte, a pasta do partido.

Treze milhões e meio. A Casa taipa é de dois comunistas, Oswaldo Napoleão Alves e Júlio César Filgueira. Bobagem perder tempo descrevendo o jeito que eles transaram a grana.

Só anotando que na lambança está presente o ex-comunista e atual petista governador do Distrito Federal Agnelo Queroz. O resto vai aparecer no inquérito policial.

Essa nota é publicada aqui para lembrar um fato que não foi descrito na matéria da posse do ministro Aldo Rebelo no ministério dos comunistas, vulgo Esporte.

Após ouvir elogios de Aldo e da presidente Dilma dizendo que ele foi um ministro "excepcional", o defenestrado Orlando Silva foi aplaudido de pé pelos presentes na cerimônia. Aplaudido de pé!

Foi aplaudido de pé, o ministro que caiu por ordem da presidente, com anuência do seu partido, sob acusação de corrupção que o tornou politicamente "insustetável". Foi apalaudido de pé!

Será que naquele salão estavam pessoas que representam a sociedade brasileira? Eu acho que não. Estavam lá as turmas do Partido Comunista e do governo Dilma. Aplaudiram de pé aquele que derrubaram por corrupção! De pé!

Nenhum comentário: