A TV a por satélite SKY, que investe milhões em propaganda com seu slogan "HDTV é isso", não conhece um telefone - e despreza seus clientes que procuram o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.
Um cliente, com seu receptor de sinal sem funcionar desde domingo (6), após oscilações de corrente de energia, não consegue registrar sua queixa através do serviço de telemarketing da Sky.
Nesta quinta-feira, ao tentar fazer uma reclamação, ficou ouvindo gravações durante 52 ininterruptos minutos, sem sucesso, desistindo, após outras cinco tentativas frustradas.
Fotografou o aparelho que registra o tempo de espera: 52 minutos e quatro segundos. A assessoria da SKY informou que "não pode" se pronunciar porque não houve reclamação registrada.
Sem atender ao telefone, não há como registrar reclamações
2 comentários:
Informo que a Sky reajustou, unilateralmente, o preço de meu pacote para R$ 109,40. Ocorre que no site da empresa, o pacote correspondente à minha assinatura, custa R$ 69,90.
Ao reclamar, recebi a informação de que, no maior deboche, pelo fato de ser cliente há mais de tres anos, consegui "este benefício". Se fosse cliente novo, pagaria R$ 69,90!
Nem o Procon conseguiu mudar isto! O que fazer, entrar com uma ação na justiça?
Mude de Sky para outra qqer, são todas uma porcaria só.Pelo menos assim, vc mostra que quem precisa do cliente são eles.
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