Taiadablog: Construtora MRV: cheiro de golpe no ar!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Construtora MRV: cheiro de golpe no ar!!!

Meus amigos: tempos atrás, fizemos algumas postagens falando da iminência de um desastre social, com relação aos problemas causados pelas construtoras de prédios, que prometem muita qualidade e entregam porcaria, quando entregam, pois as datas de entregas, nunca são cumpridas, e os compradores ficam a ver navios!
 
Particularmente a Construtora MRV que, além de ter alguns prédios sem habite-se das prefeituras, por falhas de projeto, ainda trata os compradores com desdém, atrasando a entrega dos imóveis, mediante  alegações falhas e desprovidas de legalidade!
 
O cidadão, invariavelmente, tem o primeiro contato com a MRV, através de uma propaganda na TV, onde um desequilibrado, se esvaindo em seus trejeitos de maluco, pinta mundos e fundos da empresa, destacando a moto que a MRV dá de presente a quem comprar um apartamento. Aí, o cliente embarca, traído pela possibilidade de, de repente, mudar para seu apartamento próprio (coitado!) e ainda ter uma moto!
 
Mal sabe que, para ganhar a moto, tem que pagar, no mímino, 24 prestações do imóvel, sem estar morando nele, porque a entrega sempre atrasa!
 
Nosso alerta é que esta empresa, sinaliza, já não é de hoje que, de repente, poderá ocorrer o que ocorreu com outras construtoras, que simplesmente passaram a régua no dinheiro gasto com suor pelos compradores, e sumiram na falência, deixando todo mundo a ver navios!
 
Acho que os compradores de imóveis desta empresa, MRV, e também de outras construtoras parecidas, tem que pressionar as autoridades a criar sistemas de segurança para evitar que empresários espertalhões possam prejudicar milhares de pessoas, sem enfrentar, no mínimo, a devida responsabilização civil e criminal, sem maiores rodeios.
 
Tem que haver um meio de impedir esta sacanagem destes tubarões!
 
Por enquanto, e até que uma solução legal seja encontrada, sugiro que NINGUÉM mais compre nada desta empresa, e nem tampouco de outras em situação parecida!

3 comentários:

Banzo disse...

Lembram da ENCOL aqui na taiada?

Dodô disse...

Prezado JC, obrigado pela lembrança de assuto tão crítico. Sou um dos que foram lesados pela MRV. Comprei apartamento em Taubaté, prometeram entregar no prazo, e agora além de não entregarem o apartamento, ainda me tratam mal e, quando falei que queria meu dinheiro de volta, falaram que eu até poderia conseguir mas que ia levar um tempão!

Anônimo disse...

Não comprem mesmo! Esta construtora está com inúmeros problemas no Brasil inteiro. Basta acessar o site www.reclameaqui.com.br para ter uma ideia. Ela lesou e continua lesando inúmeros compradores.