Taiadablog: Não vamos parar de jeito nenhum !!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não vamos parar de jeito nenhum !!!

Zeze di camargo e luciano (Foto: Flávio Moraes/G1)
"Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano sobre a carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo em entrevista nesta terça-feira (1º).
 
O cantor, que havia anunciado o fim da dupla na última quinta, atribuiu sua declaração a uma discussão muito forte que teve com Zezé no mesmo dia. Peguei de surpresa meu irmão e o Brasil !

Eles não revelaram o motivo da discussão, que Zezé chamou de "boba". Luciano, que
foi internado na sexta-feira (28) após um desequilíbrio de potássio causado pelo uso de diuréticos, afirmou que "estava p... da vida e pensei: vou tomar um porre". Então tomou uísque com diurético e rivotril, um tranquilizante.
 
Histórinha de carochinha, com certeza absoluta! Fica claríssimo que a dupla estava caindo pelas tabelas e resolveu dar uma "energizada" na carreira, com este teatrinho lamentável!
 
Intento conseguido, parcialmente  pois apareceram muitíssimo em toda a mídia mas, logo logo, voltarão ao seu lugarzinho de sempre, não é?

Um comentário:

Banzo disse...

Li, não me lembro onde, que a separação se motivou porque o Luciano, após 20 anos de parceria, descobriu que seu microfone era desligado.