Taiadablog: Tarefas simples, mas que encantam !!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tarefas simples, mas que encantam !!!


Vista aérea do complexo sede das Testemunhas de Jeová
no Brasil, em Cesário Lange, SP

Betel, significa "Casa de Deus". Esse nome bíblico é apropriado porque pessoas ali moram e servem como ministros ordenados, no complexo sede das Testemunhas de Jeová no Brasil, na cidade de Cesário Lange, no estado de São Paulo.

A sede no Brasil, imprime publicações e as envia a todas as partes do país, inclusive aos barcos usados na pregação na região amazônica. Imprimem-se revistas que são enviadas para a Bolívia, Paraguai e Uruguai, e livros para quase todos os países da América Latina.

Encontra-se instalada numa área de 146 mil metros quadrados, abrigando prédios residenciais, escritórios, refeitórios, cozinhas, lavanderias, tudo dentro de elevados padrões de limpeza e organização, o que é uma característica marcante dos lares de Betel ao redor do mundo.

Possui também um gigantesco parque gráfico, onde rotativas  modernas imprimem, em quatro cores, 90 mil revistas ou cadernos de livros por hora (25 por segundo).

Na área residencial, composta de vários apartamentos de padrão único, são destinadas ao pessoal que ali trabalha ou faz treinamento e foi exatamente dentro de um destes apartamentos, é que encontramos a delicadeza e o espírito desarmado, com que vivem os seguidores dos preceitos das Testemunhas de Jeová!

Pequenos enfeites, elaborados pelo pessoal da limpeza dos apartamentos, feito da utilização de toalhas de banho e rosto, colocados sobre as camas, mostram o esmero e os cuidados, dignos dos padrões de hotelaria cinco estrelas, surpreendendo hóspedes, moradores e até mesmo visitantes! Vejam só:




Alguns destes graciosos enfeites foram feitos pela srta. Valéria, residente e voluntária no local!

Nenhum comentário: