Taiadablog: A Secretaria dos Buracos está tapando todos, em Caçapava !!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Secretaria dos Buracos está tapando todos, em Caçapava !!!

Meus amigos: alguém soltou pela cidade, este pequeno comboio de veículos, com a missão de acabar com a buraqueira da cidade, o que vai ser uma pena pois já havia me acostumado com eles e não vai ser fácil conviver com o asfalto renovado!

Ontem, asfaltaram um trecho da Rua José Bonifácio, até a cancela da MRS! Ficou uma beleza, embora ainda tenha que ser feito algo, em relação às tampas de bueiros, que escondem buracos traiçoeiros, que podem comprometer físicamente aos veículos!

Também taparam vários outros buracos, em diversas vias públicas, inclusive aquele que foi considerado o campeão, na subida do posto de gasolina do início da Estrada do Estande do Exército! Muito Bom mesmo!

Uma coisa, no entanto, é certa, no entender popular, aquele que deixou para fazer tudo isto de última hora, às vésperas das eleições municipais, deixando o povão sofrer durante anos com o estrago de nossas vias públicas, este sim, vai pagar, e caro, na abertura das urnas!

O povão evoluiu nestes últimos tempos! Não é mais aquele eleitorado de cabresto, de tapinha nas costas e sorrisos abertos! Ele quer é um administrador competente, que possa resolver os problemas públicos com eficiência e presteza! Este sim, vai se dar bem!

Retornando aos buracos, como forma de colaborar com o Secretário dos Buracos de Caçapava, indico agora, mais dois campeões, localizados bem na região central da cidade, sendo um na esquina da Rua Comendador João Lopes com Rua Prudente de Morais e outro, quase em frente ao número 169 da primeira citada Rua.

Este, é daqueles que ou se joga o veículo contra o ciclista ou então se dá uma raspada nos veículos estacionados! Críticos!

Aproveito e agradeço ao Secretário dos Buracos pois, todos os que citamos aqui no Taiadablog, foram irremediávelmente tapados! E Bumba meu Boi!

Um comentário:

Banzo disse...

Vejam só! O que faz uma eleição.