Taiadablog: General gay !!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

General gay !!!




 

A oficial do exército americano Tammy Smith, que foi promovida a brigadeiro-general, admitiu abertamente sua homossexualidade ao pedir que sua esposa fixasse sua estrela em seu uniforme, tornando-se a primeira oficial de alto escalão do exército dos Estados Unidos a se declarar publicamente. 

Veterana de 26 anos de serviço no Exército, foi promovida em uma cerimônia no memorial das mulheres no Cemitério Nacional de Arlington. 

Ainda coronel, Smith serviu no Afeganistão de dezembro de 2010 a outubro de 2011 como chefe da Reserva dos Assuntos Internos do Exército. Ela atualmente trabalha em Washington como a vice-chefe da Reserva.

2 comentários:

Micróbio disse...

Sexo! JC, vc contaria aqui como vc gosta de sentir prazer? Seus lances entre paredes? Como vc faz sexo com sua esposa? Não!!! Então porque os veados e lésbicas tem que colocar isso para o público? Os normais não saí por aí falando. Curti isso de forma íntima. O sexo só por prazer é coisa de gente madura e preparada. Não importa com quem...

Niltinho piloto disse...

Na minha idade,nada mais me surpreende, não sei mais oque é certo ou errado,vou morrer sem me conformar com tanta liberdade existente nos dias de hoje, ainda bem que não estarei aqui para ver este "trágico final"