Taiadablog: Informativo mequetréfico !!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Informativo mequetréfico !!!

Não sei como mas entrou em meu mailing, email de um pasquim, daqueles mequetréficos de Caçapava, com a seguinte nota:

"Daniel Lazarini, é o único candidato a prefeito que etc., etc. e etc.! Mais um motivo para elegermos Daniel Lazarini, 43, Partido Verde, nosso NOVO PREFEITO! Eu voto sustentável! E VOCÊ?"
Isto ocorreu às 08,45 da manhã desta data! 
No horário de 09,00 horas da manhã, portanto, 15 minutos após o recebimento do primeiro email, recebo outro email, do mesmo remetente, com a seguinte afirmação:
"O JORNAL SIMPATIA DE CAÇAPAVA E REGIÃO NÃO TEM VINCULO POLITICO 
COM NENHUM CANDIDATO SOMOS  IMPARCIAL
TA DADO O RECADO" (s.i.c.)
De fato, "tá dado" o recado! O eleitor, e o leitor, que tirem suas conclusões mas, a parada é dura! Para quem diz informar, tá mais para ranho de criança birrenta: é flórida!

Ou não?

Para a eventualidade de quaisquer comprovações, os dois emails estão devidamente arquivados numa pasta chamada "latrina", que meus leitores, com certeza, têm pleno conhecimento do conteúdo!

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

É isto aí mesmo JC, este vulgo "Linguinha", além de analfabeto de pai e mãe, ainda é incoerente!
Devia ser proibido uma anarfa destes ser proprietário de um jornal, mesmo que seja um destes que não serve nem prá forrar gaiola!

Jurandir T. Maia disse...

JC: Não sei como um jornaleco destes consegue sair no mercado e ainda, com propaganda comercial e política.
Acho que as pessoas não avaliam o impacto que sua propaganda pode ter no cliente, quando publicada em veículos enganosos, como este!

Jansen Terra disse...

Os jornalecos de Caçapava, infelismente todos, não salva um, além de não servirem nem pra forrar gaiola, também não servem para ser usado nos banheiros do mercado e da rodoviária de Caçapava.Agora tem um tão ruim mas, tão ruim que vivia apenas de crítica ao Prefeito, por causa dos buracos nas ruas da cidade e falta de asfalto em outras, agora que o Prefeito tapou os buracos e também a boca do editor,ele está igual a cachorro que caiu de caminhão de mudança. Está fadado a ir a falência

Luiz Alberto de Alencar disse...

JC
O "editor chefe" do Jornal Simpatia (pasmem, chamá-lo de editor chefe de Jornal deveria ser um crime...), pelo que consta e já foi publicado no próprio jornal, será o responsável pela comunicação e assessoria de imprensa da prefeitura de Caçapava, caso o candidato Daniel da Farmácia seja eleito...

É melhor não imaginar, mas é para o povo pensar... esse anlfabeto de pai e mãe sendo o responsável por divulgar informações de caçapava, com erros de português, concordância verbal e tudo mais, além de ser um indivídio sem caráter e postura moral...

É o fim da picada, eleitores de caçapava, abram o olho e não joguem fora o seu voto...

Eleger candidato que só vive de aparência, não resolverá os problemas de caçapava....