Taiadablog: Novo buraco de rua campeão em Caçapava !!!

sábado, 4 de agosto de 2012

Novo buraco de rua campeão em Caçapava !!!

Nas proximidades da rotatória da Moçota na Vila Menino Jesus, existe uma rua, à direita do posto de gasolina, (não consegui identificar seu nome), que vai para o Estande de Tiro do Exército. 
Pois é logo ali no início daquela subida, onde constatamos a existência de um buraco , na pista sentido bairro-centro, que acabou ganhando o título de maior buraco de Caçapava. Como tem muito tráfego de caminhões, os mesmos chegam a parar, para reduzir os efeitos da queda no buraco ou então, passam pela contra mão.
Este buraco já está aí há mais de 60 dias e nenhum providência é tomada! Vejam voces como é complicado ultrapassar este obstáculo:


A omissão de se tapar um ou outro buraco de rua, é relevante, dado aos custos. Mas, infelizmente, não é este o caso de Caçapava: nossas ruas estão completamente detonadas, asfalto ruim, buracos para todos os lados, depressões causadas por serviços mal feitos, além de buracos estratégicos, que são aqueles escondidos, que o motorista só enxerga quando não dá prá escapar e chegam a provocar danos de monta aos proprietários de veículos. Estes, Caçapava, particularmente na região central, tem muitos!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Essa istória de buraco de rua até parece que é monopolio de Caçapava, mas não é , estive esses dias em outras cidades do vale e o assunto é o mesmo (buraco).Isso já tornou mote de campanha de um candidato alíenígena, que por aqui baixou vôo e gostou tanto que está achando que vai vencer as eleiçoes, usando do mote.Que o diabo que o carregue.