Taiadablog: O debate de ouro da TV BandVale !!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O debate de ouro da TV BandVale !!!

Pois é, meus amigos, o tão esperado debate que a TV Band Vale programou, acabou ocorrendo neste sábado (25), dentro das expectativas dos correligionários e simpatizantes, cada qual dando vantagens de seu candidato, e todos eles apregoando terem sido os "vencedores" da contenda!

Embora o candidato já tenha se definido, e bem, o debate nos deu uma mostra do nível da disputa que se avizinha: não vai sobrar pedra sobre pedra! E até isto, esta guerra entre os postulantes ao cargo, vai servir de instrumento de avaliação aos eleitores, pois ao vivo, na TV, deu exatamente para perceber o que os candidatos pretendem para viabilizar sua administração, e também ficou fácil reconhecer que em sua maioria, foram treinados por profissionais de marketing, especializados em vender uma imagem de bom administrador!

Só que tudo isto, prezados amigos, não escapa dos olhos já treinados da população que, escolados por anos de malandragem, parece que agora dará o troco nas urnas. Fala-se em renovação de 100% na Câmara Municipal. Quem viver, verá!

Por outro lado, achei bastante fora de propósito esta idéia da Band Vale fazer o debate e depois engavetar as fitas, não as publicando, mediante a utilização de esfarrapadíssimas desculpas de que os candidatos vão usar as imagens em campanha!!! 

Ora! Prá que é mesmo que foi feito esta droga de debate, que não oferecer condições de usar o resultado das performances dos políticos para turbinar suas campanhas, heim?

Isto é coisa de amadores! As imagens do debate, claro que com a logomarca da TV BandVale, deveriam estar sendo oferecidas, gratuitamente, na porta de qualquer botequim de oittava categoria, não acham? Só por este motivo, o Taiadablog não mais fará publicidade gratuita da realização de debates políticos deste canal, ok?



3 comentários:

Claudia disse...

Queria muito ter visto o debate mas, como tenho SKY, não tenho a Band Vale. E pelo que você falou, eles não vão postar na internet. Alguém deveria ter gravado para postar no Youtube, assim poderíamos ver.

João Souza disse...

Nossa, acho que vão convocar uma reunião de emergência na sede do grupo Band em São Paulo pra discutirem a não cobertura dos debates em seu blog!

Luiz disse...

Prezado JC

Como já havia comentado anteriormente, acesse o site do jornal simpatia (do "editor chefe" Hideraldo Beline) e veja os comentários sobre o candidato Daniel da Farmácia.

Sinceramente, dá nojo em ver os comentários nesse jornal de péssima qualidade, que deveria ser proibido de ser veiculado!