Taiadablog: O triste legado imposto ao Brasil pela quadrilha petralha !!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O triste legado imposto ao Brasil pela quadrilha petralha !!!

Meus amigos: a greve dos caminhoneiros que ainda está ocorrendo, nos dá uma mostra do quadro geral em que o País se encontra!

Está tudo derrubado, mal feito, mal constituído, mal administrado e, pior, tudo isto nas costas do povo, que paga impostos cada vez mais absurdos e não enxerga a possibilidade de melhorias concretas! 
Vejam voces:

- Estradas esburacadas, pedágios altíssimos, veículos em profusão sem fiscalização policial, roubalheira desenfreada no DNIT (ainda!);

- Saúde precaríssima, pacientes abandonados em corredores imundos junto com lixo, consultas no setor público marcadas para até 3 meses depois de solicitadas, hospitais desaparelhados e sem materiais cirúrgicos e medicações;

- Escolas abandonadas, sem teto, sem carteiras, professores (em greve) mal remunerados e desprestigiados, alunos desmotivados, sistema educacional ultrapassado;

- Segurança pública, não precisa nem falar mas todos sabem que a bandidagem já tomou conta de tudo, matam, roubam, estrupam e aterrorizam para, eventualmente, nem ficarem presos! O crack já tomou conta de tudo fazendo nascer uma geração inteira de autômatos lixos humanos espalhados pelas cidades, sem quaisquer providências por parte das autoridades!

- A Justiça inexiste, processos demoram anos a serem julgados, leis absurdas e desnecessárias, desatualização de todo o sistema judiciário, cartórios para todos os lados, burocracia crítica e complicadora da vida do contribuinte! Legislação inócua! Ninguém obedece mais as leis e regulamentos! No trânsito então, nem pensar!

Enfim, já passou da hora de ocorrerem grandes paralizações nos setores de saúde, segurança pública, segurança nas estradas, nas escolas, na moralidade política em geral! Está na hora deste país fazer uma GREVE GERAL DA SOCIEDADE, sem a participação de sindicatos e centrais de trabalhadores, com vistas a sair deste estado terminal em que nos encontramos!

Os políticos, de forma geral, perderam completamente a moral e a ética e sobrevivem, no submundo das propinas, do estelionato e até mesmo dos latrocínios explícitos, criando esquemas que lhes perpetuem no poder, atuando sempre em parceria para quando um sair o outro entra, ou ainda mediante impensáveis acordos político-partidários, unindo cobra com girafa numa cidade, enquanto que em outra, são inimigos figadais! Tudo isto com vistas, exclusivamente, a enganar o eleitor e garantir sua permanência nas esferas do poder!
É preciso URGENTE REAÇÃO da sociedade!

Nenhum comentário: