Taiadablog: Rede varejista anuncia inauguração do primeiro hipermercado de Caçapava no próximo dia 26 !!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rede varejista anuncia inauguração do primeiro hipermercado de Caçapava no próximo dia 26 !!!

A 13ª loja do Grupo Shibata prevê diferenciais como um ‘minishopping’ de 2.400m²;
chegada da rede na cidade já gerou 300 empregos diretos

A Rede Shibata expande a sua atuação com a inauguração de mais uma loja, uma das maiores da Rede, no próximo dia 26 de agosto (domingo). A loja, que será o primeiro hipermercado da cidade, está localizada na Rodovia João Amaral Gurgel, nº 980 – no bairro Parque Residencial Maria Elmira de Caçapava.

Em uma área de vendas de 4.200 m², com 26 check outs, o hipermercado vai oferecer aos clientes, 35 mil itens, entre nacionais e importados, além de 300 vagas de estacionamento, sendo que 130 são cobertas.

Além disso, a nova loja contará com um ‘Minishopping’ em seu interior, com 27 lojas, sendo que sete serão inauguradas no mesmo dia em que o hipermercado abre as portas. Cafeteria, espetinhos, rotisseria, petshop, sala de informática, vestuário e bijuterias são alguns dos segmentos que devem chamar a atenção dos moradores e visitantes de Caçapava.

Segundo João Shibata, diretor da Rede, a cidade foi escolhida para a instalação da 13ª unidade da rede pelo potencial de crescimento da região e, principalmente, pela receptividade da comunidade local que foi extremamente acolhedora.

O primeiro hipermercado da cidade será um centro de compras e traz ainda um outro destaque: o ‘Shibata Casa e Presentes’, a terceira loja nesse segmento. O ‘Shibata Casa e Presentes, um espaço anexo ao hipermercado’ contará com uma área de vendas de 620 m² e centenas de itens, setorizados: velas e aromas, presentes e decorações, eletroportáteis, cama, mesa e banho, forno e fogão, pratos e copos, cristais, acessórios para cozinha, complementos de mesa, bar, produtos orientais, cutelaria e acessórios para banheiro. A loja irá oferecer ainda Lista de Casamento, Lista para Chá-Bar e Lista para Open House.

Uma cerimônia marcará o início das operações no dia 26 de agosto (domingo), a partir das 8h30. Lideranças empresariais, representantes de órgãos e entidades do segmento alimentício e autoridades do município, como o Prefeito Carlos Antônio Vilela.

O Shibata recebeu cerca de 3 mil currículos e preencheu as 300 vagas. Os funcionários contratados, de forma direta, atuarão nos setores: Padaria, Rotisseria, Frios e Laticínios, Açougue, Peixaria, Adega, Hortifruti, Congelados, Mercearia e Bebidas.

Para atender os clientes, a equipe de Recursos Humanos e liderança da Rede, está integrando, capacitando e conscientizando todos os contratados no hipermercado Shibata de Taubaté. O objetivo é que todos estejam seguros e preparados para assumir essa nova experiência a partir do dia 26 de agosto.

A rede Shibata nasceu há 36 anos em Mogi das Cruzes quando Masonosuke e seus três filhos construíram a primeira loja com apenas 300 m² e dois “check outs”. Hoje o Shibata continua crescendo e investe também em outros segmentos, como restaurantes, farmácias e loja de presentes.

O Shibata mantém uma política de administração progressiva onde o objetivo é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.

As lojas da Rede estão localizadas nas cidades de Caraguatatuba (1), Itaquaquecetuba (1), Mogi das Cruzes (3), Taubaté (2), Biritiba (1), Jacareí (3) e, agora, Caçapava (1). Ao todo, a Rede Shibata emprega cerca de 2.400 funcionários em todas as suas unidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué JC lembro - me de uma postagem anterior sobre este hipermercado onde dizia que o taiada blog não iria mais plublicar noticias sobre o mesmo .

Unknown disse...

Zézinho - anônimo, acho que voce está procurando pelo em ovo nas últimas postagens do Taiadablog e não vai conseguir encontrar ok? Veja o que dissemos na última postagem sobre o Shibata: "sentimo-nos também, à vontade para NÃO informar o dia da inauguração e nem o local, além de outras informações de interesse dos prováveis e futuros frequentadores!"
Agora vá dormir e pare de nos encher o saco com comentários inexpressivos como os últimos que têm feito, os quais, certamente, foram os últimos que já fez no Taiadablog! E Bumba Meu Boi!