Taiadablog: Só saia justa !!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Só saia justa !!!



Luiza Erundina está mais atrapalhando que ajudando a campanha do candidato do Lula a prefeito de São Paulo. Toda vez que aparece cria uma saia justa.

O gajo se ocupa de carreatas e visitas na periferia de São Paulo e Erundina aproveita para dizer discordar da coligação petista com o partido de Paulo Maluf. Toca no tema que menos a campanha petista quer. E os jornalistas vão imediatamente questionar Fernando Haddad.

Sempre saindo pela tangente, o candidato petista diz que o acordo é com o partido e não com Maluf. Perguntam se Maluf o acompanhará nos atos de campanha, respode que não, que Maluf não tem interesse... e que "rigorosamente" não tem o que comentar sobre o cumpanhêro Maluf.

E ainda elogiou Erundina, dizendo-se agradecido por ela estar na campanha, falando que sua gestão em São Paulo - ela emporcalhou a cidade - foi muito boa. "A presença de Erundina me interessa neste mommento", disse. Interessante, o "neste momento".

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Essa véia, deveria pegar em um rosário e ir rezar ao invés de ficar se envolvendo em política, aquilo que ela não sabe fazer. Vá procurar sua turma o tribufu.Nojenta