Taiadablog: TV BandVale: hoje tem debate com candidatos caçapavenses !!!

sábado, 25 de agosto de 2012

TV BandVale: hoje tem debate com candidatos caçapavenses !!!



8 comentários:

Marcelo Sant'Anna disse...

"Pior que um político que pensa saber de tudo é um político despreparado que pensa que pensa..." Espero que os candidatos tenham planejado suas perguntas e respostas para hoje. Apesar de muitas falhas, os de Taubaté até que foram bem... Mas poderiam ter ido muito, mas muito melhor mesmo!

Banzo disse...

Cadê o Nascimento?

Marcelo Sant'Anna disse...

Hoje encontrei com uma pessoa, líder de um partido local, que queria gravar o debate dos candidatos a prefeito de Caçapava para usar como auxílio à candidatura. Acho bom que esqueçam isso, pois seu candidato foi lamentável em todos os aspectos... Falta de preparo é realmente lamentável!

Marcelo Sant'Anna disse...

Finalmente acabou o debate dos candidatos à prefeitura de Caçapava. Lamento pelos que assistiram até o final e testemunharam uma imensa quantidade de bobagens e ataques inócuos. As melhores foram as mulheres (que bom), a do PT na frente e PSD em seguida. Candidatos homens deixaram muito em termos de preparo e capacidade... Até o apresentador, Cláudio Nicolini se sentiu incomodado com a falta de capacidade dos candidatos. O do PPS poderia ser substituído por um tijolo que ninguém sentiria a diferença. O do PSDB nem português fala de forma inteligível e o do PV foi o melhor dentre os homens, mas mesmo assim, abaixo das mulheres. Senti a falta do cara do PSC que fala uma linguagem ainda pior que os outros, mas que o povão adora... Certo manu??? Estamos perdidos!

Anônimo disse...

É por essas e outras que não votarei em ninguem.
Branco já!

Anônimo disse...

Marcelo Sant'Anna, obrigado pela colocação. Mesmo assim vou fazer minha avaliação quanto ao desempenho na frente das câmeras o que não deve ser muito confortável. Primeiro foi o Daniel, em segundo Angélica, em terceiro Ana Paula, quarto Eduardo Natali e ultimo Henrique Rinco. Quanto ao debate em primeiro Angélica, em segundo Daniel, terceiro Ana Paula, quarto Eduardo e em ultimo Rinco porque só atacou e não respondeu as questões colocadas. Estou em dúvida ainda em quem votar.

João Souza disse...

Será que o "Tião Medonho" não foi convidado para o debate?

Anônimo disse...

O tão medonho foi convidado sim só que lá na tv ele não ia poder falar as asneiras que fala na rádia.