Taiadablog: Amor à Caçapava!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amor à Caçapava!!!

Temos observado que, nesta época eleitoral, os políticos em geral, receosos de uma exposição mais crítica, provocada certamente, pelos questionamentos de ótimo nível dos nossos leitores, recusam-se a responder as interpelações e indagações por nós lançadas, e que os colocam em posição delicada.
Tivemos até o caso de um vereador, também candidato à reeleição (não vai passar mesmo!) que chegou ao ponto de, não tendo quaisquer respostas que pudessem externar um mínimo de conteúdo do seu espaço político, tentar argumentar que nosso blog era pau mandado de políticos oposicionistas!
Ora, contra argumentações de tal nível e fragilidade, não é necessário nem mesmo se fazer defesa: basta ao público em geral, acessar as páginas de nosso blog, que encontrará o verdadeiro motivo das preocupações do acima citado vereador.
Nossas críticas possuem alto grau de preocupação com os destinos da cidade, e os assuntos ali externados, independem de grupos ou partidos políticos para serem elaborados, cumpridos, adaptados e ou construídos!
Falamos de estruturas e sistemas falhos, que geram transtornos à população à anos, e que podem ser sanados, mediante tão somente, o bom senso e o amor à nossa cidade.
Será que é pedir muito?

Um comentário:

Anônimo disse...

JC, acho que voce está pedindo muito sim, pois quando a pessoa tem boa vontade fica fácil mas quando não fica dificil, e é isto que justamente falta aos nossos homens públicos. Há omissão e descuido e assim fica realmente dificil, e o que é pior, muitos deles serão reeleitos, infelizmente.