Taiadablog: Pizzaria de jornal!

domingo, 14 de setembro de 2008

Pizzaria de jornal!

Eu acho que estes caras que escrevem na Gazeta Regional, devem ter algum problema psicológico, um bloqueio, sei lá, alguma coisa tem, que os levam a escrever coisas que, absolutamente, não interessam aos leitores!
Vejam voces o número 538, desta semana! Qual o interesse, por ínfimo que seja, para os leitores deste semanário, das armações e falcatruas da ABIN na politicalha nacional, alardeadas no editorial?
Ou então, as "abobrinhas" da coluna "Comentando", com seus crimes e assassinatos sem quaisquer outras explicações!
Ou ainda do velho soldado que entende de tudo, inclusive de palmito juçara!
É claro que não podemos nos esquecer do mestre de economia, que, invariavelmente, produz uma coluna que não difere em nada, das minhocas, ou seja: não têm cabeça nem pé!
Acho que já está na hora de alguém tomar uma providência, né? Espera-se, e aí me incluo, que nossa cidade tenha um jornal local, com notícias de Caçapava, escritas por pessoas habilitadas, envolvidas com o assunto, que possa nos oferecer um feedback das informações geradas pela sociedade caçapavense como um todo!
Não quero acompanhar, num jornal local, as notícias de nível e caráter nacionais ou estaduais! Para isto, temos a grande imprensa que muito mais credibilidade nos oferece, não é?
Nossa realidade é Caçapava! Se o jornal perder, e é o caso da Gazeta, este referencial, é melhor fechar as portas e montar uma pizzaria!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não há o que se contestar na propositura do blogueiro chefe quanto a 'Gazeta'. Digo pois fui um leitor que esperava ansiosamente a chegada da sexta feira para ter em mãos o jornal e saia de casa especificamente para ir à banca para adquirí-la. Porém, agora, mesmo que eu veja um exemplar sobre uma mesa, num bar, loja ou outro qualquer lugar, não me interesso em ler. A Gazeta está realmente maçante, pois perdeu a direção, seus artigos desiteressante e fala de Sto Antonio do Pinhal, Campos do Jordão, Caraguatatuba, em matérias igualmente chatas e que nada têm a ver com a realidade de Caçapava. Em sintese, quer fazer tudo e não faz nada. Saudades da 'Gazeta' quando iniciou. Ainda dá tempo de reencontrar seu caminho.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e coragem de ter nos possibilitado este lugar e garei uso dele

Anônimo disse...

Acertou na mosca !