Tem uma loja de informática no calçadão da Capitão João Ramos, que não emite notas fiscais à seus clientes, limitando-se a fazer algo parecido (engana trouxa) que, no frigir dos ovos, é um muito mal garatujado recibo.
O cliente tem que forçar a barra para conseguir a Nota Fiscal. Vamos ficar em cima, tá? Se vc. pedir e não levar Nota Fiscal, denuncie o pilantra para a Receita Federal, tá?
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amigos: sou do ramo de informática, manutenção e venda de compoutadores novos e usados e sei bem o que foi dito no blog do jcflores porque aconteceu comigo. A empresinha de quinta, não queria, de jeito nenhum, emitir Nota Fiscal e só o fez, depois de eu avisar que denunciaria a loja na Receita Federal.
Pau nos sonegadores!!!
Tem que fiscalizar mesmo todas as lojas de Caçapava. Fui comprar alguns metros de cabo de rede (azul) e vejam só: Numa loja, na esquina da Rua 13 de Maio com o Calçadão, o preço era R$ 1,60 por metro. Já em uma loja de material elétrico, na mesma rua, ao lado do Mercado Municipal, era R$ 6,00 o metro. Esta loja não dá nota fiscal para, segundo ele mesmo falou, pessoa física. É um abuso só!
Postar um comentário