Taiadablog: Vereador não se incomoda com o povo!!!!

sábado, 20 de setembro de 2008

Vereador não se incomoda com o povo!!!!

Antes do amigo Cidão (Jardim Panorama) postar seu comentário em GANGUE DE CACHACEIROS (logo abaixo), recebemos o email de um vereador (não divulgaremos o nome pelos motivos já explicados anteriormente), fazendo críticas ao nosso blog, alertando que o mesmo é feito por pessoas da oposição e que tem interesse em desestabilizar a candidatura da situação.
Lamento informar ao edil, que nosso blog é apartidário e nasceu apenas para oferecer (coisa que a Camara Municipal deveria fazer), ao cidadão comum, de bem, um local onde pudesse fazer suas críticas de natureza construtiva, para que tenhamos uma cidade melhor!
Não nos interessa qual a corrente política que governa ou vai governar a cidade , mas sim, o que ela pode fazer para melhorar nosso municipio.
Os anseios de nossos leitores, representam legítimas aspirações de quem tem o poder de voto e devem ser encaradas com seriedade e prioridade, pois fornecem, de graça, um verdadeiro mapa para que os srs. administradores para otimizar suas atividades em favor da coletividade!
Se os assuntos listados em nosso blog, incomodam à alguém, certamente é ao povo que reclama e não vê providencias por parte do poder publico!
Os políticos estão investidos do cargo público por força dos eleitores, não se esqueça disto, nobre edil e tenho a certeza que, independente de ter ou não citado o seu nome em nosso blog, o senhor já deu a entender a que veio e as urnas, estas sim, deverão lhe dar a resposta que merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Errado o vereador que afrontou o blog, pois muito bem disse o editor, aqui não se trata de politica ou politicalha, mas de mostrar o que há necessidade de ser consertado para que se melhore a vida dos cidadãos ordeiros de Caçapava.

Anônimo disse...

Boas falas, Jc! Esse vereador, ou candidato a continuar, não entendeu o propósito desse blog, ou pior ainda, deve ter esquecido que vivemos numa democracia. Vamos lembrá-lo do que é uma democracia:
de forma geral, Democracia vem da palavra grega “demos” que significa povo. Nas democracias, é o povo quem detém o poder soberano sobre o poder legislativo e o executivo. Como bem argumentou o nobre colega "caçapavense nato", "mostrar o que há necessidade de ser consertado para que se melhore a vida dos cidadãos ordeiros de Caçapava".