Taiadablog: Cachorro cagão ataca outra vez 2

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cachorro cagão ataca outra vez 2

Amigos: fomos bastante criticados (vejam nos Comentários, Cachorro cagão ataca outra vez!) ao nos referirmos ao candidato "já eleito"...
Vários leitores, oportuna e atentamente, nos cobram a isenção política apregoada desde o início deste blog, e, em razão disto, apresento, e também aos demais, minhas sinceras desculpas mas o êrro ocorreu de forma involuntária!
Cético em relação à qualquer (qualquer mesmo!) atitude política sem primeiro ter sua ação comprovada de forma isenta, tinha como idéia, indicar aos leitores e amigos, uma direção, um norte, a ser seguido, visando o alcance de nobre objetivo (Centro de Zoonoses)!
Talvez contaminado por post anterior, onde apresentamos os percentuais de votos obtidos em pesquisa efetuada poucos dias atrás, acabei por exceder-me!
Como dizia o velho político, dinossauro na arte de angariar votos, "eleição só está ganha, depois de contados os votos"!

3 comentários:

Anônimo disse...

De minha parte considero explicado e vou continuar acreditanmdo na isenção deste espaço, mas sem dúvida fique atento, pois o crédito que o blog está tendo é muito bom, mas a isenção tem que estar presente. Jc. Tem um ditado que diz: Tome cuidado pois tartaruga não sobe em árvore e se tem uma lá em cima é porque alguém a colocou lá. Fique esperto

Anônimo disse...

Ok. Explicado. S´o não está explicado ainda o porque de termos tantos animais soltos em nossas ruas.

Anônimo disse...

Vou fazer uma proposta: Vamos pegar esse animal e colocar um dia em frente a casa do prefeito e assim verá como são as coisas e, quem sabe (ainda quem sabe) tomará providências.