Taiadablog: Gangue de Cachaçeiros!!!

sábado, 20 de setembro de 2008

Gangue de Cachaçeiros!!!

Recebemos a notícia que, infelizmente, a Rua Capitão Carlos de Moura, foi novamente interditada, com a colaboração da Prefeitura Municipal de Caçapava, para que um bando de desordeiros, possam encher a cara de cachaça espalhados pelo meio da rua, como se a cidade fosse uma terra de ninguém!
É inadmissível que tal fato ocorra nos dias de hoje, e ainda mais contando com a conivência da Prefeitura Municipal.
Os cachaceiros, em sua maioria motoqueiros pertencentes a uma destas gangues, enconstam suas motos numa oficina mecânica ali existente, e sentam-se na calçada e na rua, situação que força as pessoas de bem a darem a volta pelo quarteirão para irem à Igreja de São Benedito!
Pergunto onde estão os órgãos da Prefeitura responsáveis por fiscalizar tal bandalheira! E a Polícia Militar? Motoqueiros bêbados não são passíveis de multa e até mesmo a apreenssão do veículo? Ou a lei não tem valor em nossa cidade?
Gostaria de saber se o Prefeito de Caçapava sabe da ocorrência desta situação!

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque será que os srs. vereadores não abrem a boca para comentar o assunto, heim?
Se fôr receio de perder o emprego, lamento informar que a omissão também tem força para tal, ok?

Anônimo disse...

Infeliz e realmente a Rua estava ontem, mais uma vez impedida para que uma oficina mecânica venda bebidas alcoolicas e muitas pessoas ali se beneficiem. É incompreensível a conivência das autoridades (?) com esta situação. O Rui Barbosa estava certo quando escreveu a sua "Oração aos Moços", pois chegou a hora de que temos vergonha de ser honestos, pois a desordem impera e as autoridades se omitem.

Anônimo disse...

Também tenho que confessar, achei que a Prefeitura iria tomar uma atitude quanto ao fechamento da Rua Capitão Carlos de Moura mas infelizmente não tomou e permitiu, mais uma vez e em detrimento do povo ordeiro que isto acontecesse.
Eu queria saber, as placas são colocadas pela Prefeitura todas as sextas feiras ou elas já ficam, em poder da oficina/boteco para ela mesma as colocar ali ? as duas alternativas são graves mas a segunda é caso de policia e promotoria.