Taiadablog: Banco do Brasil: Agência caótica!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Banco do Brasil: Agência caótica!!!

Amigos: tá um sufoco se fazer qualquer coisa na agência do Banco do Brasil de Caçapava! É muito pouco espaço para tanta gente!
Não se consegue sequer caminhar sem se esbarrar em alguém! Quanto ao atendimento, não precisa nem falar: Um ou dois sonolentos caixas, em slowmotions, coisa de corrida de tartaruga em olímpiada de cegos, para atendimento de enormes filas. Volta e meia um dos caixas levanta-se, e adentra à instalações operacionais do banco e retorna, após cinco minutos.
E a fila parada, indignada, sem ter a quem recorrer.
Engraçado: já foram colocadas tantas leis disciplinando o atendimento nos bancos, mas eles as descumprem solenemente, sem quaisquer punições!
O que devemos fazer???

5 comentários:

Anônimo disse...

Editor, parabéns pela abordagem do tema, pois realmente só podemos ver aquilo que ali se dá pela falta de comprometimento do Banco com seus clientes, e por ser um banco estatal. Digo isto pois observamos os bancos particulares, que embora também sempre lotados, dão tratamento e respeitam melhor o cliente. E o pior de tudo isto é não ter a quem recorrer, pois a quem podemos fazer isto fica muito longe de Caçapava, como dizia-se antigamente; "Não gostou vá reclamar para o bispo de Botucatú".
O que temos que fazer e começar a encerrar as contas lá e, quem sabe, eles acordem !

Anônimo disse...

Parabéns, não só pelo assunto em epígrafe, mas pelo Blog inteiro, os assuntos destacados são mesmo de interesse de todo cidadão caçapavense!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom este tema, entrar neste banco, somente quando não houver outra alternativa.

Anônimo disse...

Realmente é lamentavel o atendimento no Banco do Brasil e sem falar na Caixa Economica Federal, será este um pequeno retrato do Nosso Brasil?

Rodrigo

Anônimo disse...

Amigos do Blog, os bancos estatais são isto mesmo: desrespeitosos.
Isto porque não têm patrão para administrá-los e quando têm prejuizo quem paga é o povão, então o povo que se lasque. Mas um lembrete: se eles não têm se corrigem, nós é que devemos fazer nossa parte, ou seja, encerremos nossas contas nestes bancos. Nós falamos, falamos e ficamos só nisto e, desta forma, a coisa continua e continuará a ser assim. Reajamos.