Taiadablog: Bate estaca na rua!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bate estaca na rua!

Minha gente, tá cada vez mais difícil de se aguentar carros particulares com o som em alto volume pelas ruas da cidade, principalmente à noite! Quem está dentro do carro, geralmente um babaca que pensa ser esta a melhor maneira de exibir-se, certamente acabará surdo em pouco tempo, temos certeza e esperemos, mas é du cacete e ninguém pode fazer nada.
Ninguém não, o sr. Juiz de Direito é dos poucos que não se sujeita aos barulhentos e acabou proibindo, pelo menos, os carros de som (aqueles de propaganda, argh!) de passarem na frente do Forum com os autofalantes abertos.
Também quero!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero...rsrsr..Agora veja, além disso, ainda tenho um vizinho no jardim rafael que resolve continuar o bate estaca, todo final de semana, na casa dele. O som vai até às 5 h da manhã, pode? Já tentamos conversa amigável, alguns já chamaram a polícia, aliás muitos são amigos do dito cujo..mas ele que nos aguarde, estamos nos organizando para tomar as providências cabíveis, e espero que os vizinhos unidos, não sejam vencidos. A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, que nos aguarde, e cumpra o seu papel!

Anônimo disse...

Bate estaca na rua, ou bate estaca até de madrugada perturbando os vizinhos, são todos imbecis, idiotas que pensam que todos têm que ouvir as besteiras tipo “éguinha pocotó”, Mente tacanha, não é desculpa para tamanho enchimento de saco, a Graci está correta se a PM não tem como resolver sem ordem judicial, que os vizinhos recorram à Promotoria Pública para parar o idiota.