Taiadablog: salvador da pátria!

sábado, 13 de setembro de 2008

salvador da pátria!

A campanha eleitoral tá correndo solta e já conseguimos visualizar que o político profissional, (aquele que sobrevive de promessas ao povo e que nunca consegue fazer nada), vai tomar uma cacetada de perder o rumo!
Alguns, vereadores atuais, eleitos, por milímetros, na eleição passada, já pensam em alternativas (quase todas ilegais ou imorais!), como uma forma de se manter no cargo ou arrumar uma boquinha na Prefeitura, num daqueles irritantes conchavos políticos que nunca trazem quaisquer benefícios à população!
A quantidade de novos candidatos, é uma atração à parte na campanha eleitoral de nossa cidade e, tirante alguns elementos, pertencentes à fauna e ao folclore locais, além dos PQPs (paraquedistas) de sempre, acho que temos boas escolhas.
O povo não deve se deixar levar por falsas promesas! Procure por candidato comprometido com a sua região, seu bairro e, principalmente, esquive-se destes que agora vem dar tapinhas nas suas costas, quando nunca o reconheceram nas ruas, ok?
Esta sugestão também serve para os religiosos, de qualquer culto: candidato salvador (aquele que vem pedir seu voto dentro do templo) da pátria não existe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Salvador da Pátria!

Só foi bom em uma novela da Globo.
O editor tem razão quando fala destes “políticos profissionais”, que visam apenas interesses próprios, querem arrumar a sua vidinha, trabalhar mesmo, estão muito longe disso.

E parece que é uma disputa acirrada.
Fiquei sabendo que um determinado candidato a vereador teve várias placas pichadas em um bairro, e uma certa pessoa foi pega no ato, no desespero caiu da escada e se escafedeu, mas não adiantou nada foi descoberto, fora a dor no pé machucado vai ter que pagar as placas e ainda se explicar.
Ah! Quem é ele?
Vamos deixar o povo saber, pela mídia.

Anônimo disse...

Caros visitantes deste blog, vamos divulgar este endereço pois aqui é o único lugar que podemos tentar mudar este estado de coisas lamentáveis que vemos em Caçapava.
Vamos começar pela politica cujas eleições se aproximam, votemos com consciência para mudar, pois provamos que os que estão ai nada fizeram por nós, só para eles.