Taiadablog: Cachorro cagão ataca outra vez!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cachorro cagão ataca outra vez!!!

Munícipe reclama exaltado, e com justa razão, de novo ataque do cachorro cagão, nas proximidades da Drogaria São Paulo, no centro.
O referido animal certamente está doente e, sem tratamento, alivia-se pelas calçadas da cidade, fazendo um estrago doido!
E pior, este estrago deve acontecer quase todo santo dia, em função do funcionamento do organismo do referido mamífero!
O assunto é sério e necessita de uma política URGENTE, por parte das autoridades pois além de comprometer a paisagem local, ainda leva o ser humano a doenças, particularmente as crianças.
Acho que é a hora do munícipe arrancar do candidato (já eleito!) a prefeito, a promessa, gravada em fita, de instalação do Centro de Zoonoses da cidade, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

como assim já eleito??? muita calma nessa hora, vamos acreditar na nossa população...

Anônimo disse...

Realmente hoje a rua 14 de abril estava nojenta. Não só no referido ponto mais em alguns outros também, e o comentário do já ganhou, vou acreditar que seja comentando a pesquisa publicada pelo Vale......e como dito em outros editoriais, o BLOG É apartidário?

Anônimo disse...

JC, essa do 'já eleito' como diz a moçada, foi mal. Cabe uma explicação. Quanto ao animal penso que estejamos rezando pouco para termos a solução, vamos rezar mais, e quem sabe resolve, pois se depender dos mandatários estamos fritos