Taiadablog: maldita pizza!

sábado, 13 de setembro de 2008

maldita pizza!

Amigos: é verdadeiramente caótica a situação do trânsito em nossa cidade! Motoristas, e principalmente motociclistas, não respeitam o mínimo da sinalização, particularmente às relacionadas à mão de direção (contra-mão)!
Não é possível que a fiscalização, de competência da Prefeitura Municipal, não consiga botar ordem no caos que está se instalando.
Os motoqueiros que trabalham em delivery, principalmente, não têm o menor constrangimento de andar na contra mão e o fazem como se fosse a coisa mais natural do mundo!
Entregadores de pizza, água, remédios e outros, fazem do seu trabalho, um risco permanente para a população visto que, não obstante o fato de cometerem infrações de trânsito gravíssimas, sem quaisquer punições, por andarem na contramão, por alta velocidade nas ruas da cidade, por utilização de motos com o escapamento aberto, ainda pilotam suas motos com agressividade não próprias de pessoas civilizadas!
Até quando vamos ter que suportar isto? Será que as autoridades estão esperando acontecer mais uma tragédia?
A população, pode e deve tomar partido e, como principal interessado e, sinceramente (não conte com as autoridades!) únicos com poder suficiente para resolver tais questões, deve não mais comprar produtos e serviços de empresas que utilizam serviços deste tipo de motoqueiro.
A empresa contratante, é a que maior responsabilidade tem na utilização de motoqueiros que não respeitam as leis de trânsito.
Ele, o motoqueiro, é o representante final da empresa contratante e por isto, cabe a este último, a responsabilidade civil e criminal (compartilhada) por toda e qualquer ocorrência danosa ao trânsito ou ao cidadão!
Se voce não conseguir arrumar nenhuma empresa idônea, com entregadores civilizados, cumpridores da legislação e que pilotam sem agressividades, compre uma pizza no supermercado ou então faça mesmo, em sua residência!
Pense que o mesmo carinho que foi utilizado para enviar um psicopata à sua casa, pode estar sendo usado para manipular a sua refeição.
Será que eles também estarão cumprindo as normas de saúde, limpeza, convervação de alimentos, etc.? Acho que não, né?
É melhor trocar de fornecedor!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não compro mais pizza em Caçapava porque além de não serem boas (provavelmente porque nenhuma pizzaria de Caçapava tem pizzaoilo) ficava irritado com os motoboys que entravam na minha rua pela contramão e fazem um carnaval buzinando na frente de casa. Eles não tem o menor respeito.
Pizza boa, eu mesmo tôu fazendo em casa!

Anônimo disse...

Que acertada estas colocações , tanto do blogueiro chefe como do Ricardo, pois além estarem sempre violando normas de trânsito, como andar na contramão e em alta velocidade, ainda fazem um escarceu quando chegam na porta da casa, com um buzinaço nojento, talvez tanto quanto os alimentos que eles transportam, pois uma pizzaria que contrata uma pessoa assim não pode ter lá sua melhor higiene. Aligemos as pizzarias que contratam este individuos e, por consequências os motoqueiros de nossas relações.

Anônimo disse...

Muito legal este blog, vamos usar para dar um corretivo neste motoqueiros inconsequentes que andam como doidos e pondo em risco sua vida e a de outros, pois andam na contramão, buzinando alucinadamente e em alta velocidade.
As empresas não devem contratar pessoas que agem assim, principalmente fazendo o escândalo que fazem com buzinas irritantes quando chegam em nossas casas.
Ou as pizzarias mudam seus entregadores ou vamos fazer uma campanha para não comprar mais delas.

Anônimo disse...

Façamos uma greve contra as pizzarias que usam motoqueiros que agem como diz a matéria em enfoque. Eu já vou começar hoje, e voce faça o mesmo.

Anônimo disse...

Assiste razão à pessoas que fizeram comentários neste blog quanto as questões posta pelo editor, pois os motoqueiros e pizzarias precisam ser alvo urgente das autoridades que deveriam ser competentes.

Anônimo disse...

Prezado JC, concordo plenamente com o vc. E acredito já estar na hora de nossos vereadores e ou prefeitura, normatizar o trabalho de moto entregadores de Caçapava. A solução é simples, motos deverão ser todas originais de fábrica sem faltar nenhuma peça, cadastro municipal de moto entregadores municipal, utilização de uniformes padronizados com o numero do cadastro do mesmo etc....