Taiadablog: GMC trabalhando bastante! Eu ví!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

GMC trabalhando bastante! Eu ví!!

Na data de ontem, o trânsito ficou bastante agitado na cidade, em razão de grande congestionamento na Via Dutra, decorrente de acidente de trânsito que interditou a estrada por quase 1 hora, causando reflexos no trânsito daquela região da cidade, situação acompanhada (graças a Deus eu os vi trabalhando!) de perto pelos GMCs, com alguma dificuldade, em razão da falta de um treinamento mais apurado.
O motorista que estava ao meu lado, acabou forçando a passagem (interrompida pelo GMC) e nem foi notificado!
Também ocorreu ontem, a famosa interdição da Praça da Bandeira mas, com surprêsa, verificamos que havia policiamento de GMC tanto no local da interdição (esquina da Drogaria São Paulo), quanto, e principalmente, na esquina da Rua 14 de Abril com Cônego Rodovalho!
Um espanto!!
O trânsito fluiu que foi uma maravilha! Que aconteça sempre, não é???

2 comentários:

Anônimo disse...

Se é para criticar vamos criticar, mas se é para elogiar, vamos elogiar, pois realmente com a interdição da Praça da Bandeira havia um Guarda Municipal na esquina da Cônego Rodrovalho com a 14 de Abril e estava fazendo um bom serviço, pois mesmo com o grande movimento estava fluindo bem nestas ruas.

Anônimo disse...

Realmente, por este dia parabens, mais pelos outros dias, nota 0(zero), parece que os GMCs não tem uma central para informar se há uma viatura perto das ocorrências o que acontece com isso, uma ocorrência e diversas viaturas estão no local. É preciso organizar......E Já!!!! Pois pagamos impostos e o dinheiro gasto com combustível para que diversas viaturas atendam a mesma ocorrência deve ser uma enormidade.