Taiadablog: Motociclista Bêbado 2

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Motociclista Bêbado 2

Vejam só o indignado protesto e os ensinamentos do leitor anônimo abaixo:

"Senhor Editor P A R A B É N S pela bordagem deste tema, pois é realmente o maior absurdo o fehcamento da Capitão Carlos de Moura para atender um barzinho que é montado em uma oficina mecânica, que não tem e nem pode ter alvará para venda de bebidas alcoolicas. Atenção Policial Militar, coloque um bafômetro nas imediações e peça lugar no Quartel do Exército para alojar os transgressores, pois certamente serão muiiiiitos."

Isto é o povo falando! Cadê as autoridades?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ficar indignado mesmo!
Desrespeitar os moradores do local, fazer comércio de bebida alcoólica sem alvará, atrapalhar o trânsito e consequentemente pilotar uma moto alcoolizado, conforme a lei “seca”, tudo isso com a conivência da Prefeitura, pois ela permite este evento.
Até quando hem?

Anônimo disse...

Amigos deste blog não se estressem, pois estamos em Caçapava e aqui os amigos do rei (que so enxerga o que quer) pode tudo e os inimigos não podem nada. Vale lembrar aqui uma afirmativa atribuida ao politico Adhemar de Barros de que: 'Aos amigo tudo, aos inimigos basta a lei'

Anônimo disse...

Até que enfim encontramos um lugar para reclamar este absurdo que acontece em Caçapava. Aqui é assim mesmo, oficina vende cerveja, farmacia vende farinha, guarda noturno e motoboy na contramão a vontade, isto é incrivel mas dá pra engolir como se estivesse comendo arame farpado, mas fechar uma das ruas mais importantes de Caçapava ai não ! Acorde prefeito, as eleições estão ai.

Anônimo disse...

Blogueiro Chefe, não tire este tema do ar, vamos malhar até que esta excrecencia seja corrigida, eis que isto é uma afronta ao cidadão ordeiro de Caçapava.

Anônimo disse...

Moro nas proximidades desta malfadada oficina e realmente é irritante ver a rua fechada com placas da prefeitura. Isto não é por me obrigar andar 50 ou cem metros a mais, mas a ousadia do cometimento do ato a concessão de um privilégio em detrimento de uma comunidade. Xô !

Anônimo disse...

Ah, finalmente penso que vou poder ser respeitado nesta ccidade, uma vez que este negocio de fechar a Capitão Carlos de Moura às sextas feiras é afrontoso. Acorda Prefeito.