Taiadablog: Motociclista Bêbado!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Motociclista Bêbado!

Estamos assoberbados de trabalho por aqui, em razão da demanda reprimida de criticas e reinvidicações da população em geral. Pôxa, onde este povo reclamava antes, ou não reclamava porque não tinha onde reclamar?
Vejam os senhores ao ponto em que se chega: vários leitores do blog reclamam, e com muitíssima razão, da interdição de um trecho da rua Capitão Carlos de Moura, todas as sextas feiras, à partir de 19 horas, por motivos (antes fosse por alguma obra da Prefeitura) dos mais absurdos que se pode imaginar: um bando de motoqueiros, em completa bagunça, som alto, motos acelerando e bebidas (só?) correndo solto!
Sentam-se nos muros das residências, no meio da rua, nas calçadas, inibindo até mesmo o trânsito de pessoas pelo local além de pertubar o ambiente da vizinhança por horas a fio!
Dá prá se imaginar que esta completa ZONA tem o apoio da Prefeitura Municipal, que coloca até mesmo cavaletes para desvio do trânsito!
Pois é! Eu também não acreditei e fui ver! Tava lá o cavalete e os bebuns! Na maior gandaia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Editor P A R A B É N S pela bordagem deste tema, pois é realmente o maior absurdo o fehcamento da Capitão Carlos de Moura para atender um barzinho que é montado em uma oficina mecânica, que não tem e nem pode ter alvará para venda de bebidas alcoolicas. Atenção Policial Militar, coloque um bafômetro nas imediações e peça lugar no Quartel do Exército para alojar os transgressores, pois certamente serão muiiiiitos.