Taiadablog: Vou votar no candidato de Taubaté!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vou votar no candidato de Taubaté!

Estou achando ótimo este negócio de campanha política na televisão mostrando os candidatos de Taubaté! Acho que vou até mesmo votar em alguns deles!
Mas o intrigante mesmo é (lógico que um dia alguém ia perguntar, né?): Porque não recebemos a propagando política de nossos candidatos?
A resposta é uma só: problemas técnicos impedem que sejam veiculadas as propagandas eleitorais de Caçapava e Taubaté ao mesmo tempo!
Ora, chongas de pitibiribas! Prefiro ver uma tela azul com mensagem do TRE, do que ter que aguentar, isto mesmo, aguentar carrancas de gente que não tem nada a ver comigo!
Dos que tem a ver com a minha cidade eu já não suportaria, imagine gente estranha então!
Aliás, também temos aqui uma campanha, onde será premiado com um fusca 1963 no estado, aquele que comprovar assistir esta pamonheira ridícula que, infelizmente somos obrigados a engolir pela (dita....) democracia.
Somos não, é obrigado aquele pobre coitado que não dispõe de uma assinatura de canal pago.
Acho que já passou da hora de aparecer um grandão aí, para acabar com esta excrescência (bosta de galinha batida no liquidificador!).
O "grandão", pode ser o povo, através de uma campanha para não se votar em quem participa de campanha eleitoral pela televisão!

Um comentário:

Anônimo disse...

O + impressionante é que estes malditos políticos, passa ano e sai ano, vem com cara de pau com a mesma conversa fiada: saúde, emprego, segurança, moradia.
Enfim tudos isto, é o que eles terão, caso sejam eleitos porque nós, o zé povão, vai continuar na mesma merda!
Vamos votar em candidato novo e não nos políticos profissionais!