Taiadablog: Big Brother na Taiada!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Big Brother na Taiada!!!


Segundo nosso assíduo leitor Guilherme, já passou da hora da Praça da Bandeira ser monitorada com câmeras de vigilância, o que ajudaria a impedir roubos e a identificar os autores dos delitos.

Entendemos ainda, que todas as ruas da região central da taiada, também devem se utilizar deste tipo de sistema de segurança, o que, certamente, reduziria, e muito, os custos com a vigilancia feita pelos Policiais Militares e Guardas Municipais, né?
Comprova-se, facilmente, os benefícios das câmeras de vigilância que, invariavelmente, conseguem reduzir drásticamente, os índices de criminalidade nos locais em que se encontra instalada!

Hoje, se até loja de 1,99 é monitorada, porque não fazer tal investimento no coração da nossa querida taiada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns meu caro Dr. Guilherme por proporcionar ao poder público uma reflexão a respeito do assunto. Além de outros assuntos de interesse público trazidos ao blog. A título de colaboração à Policia Militar e à GM, basta apenas uma câmera nas imediações da banca de jornal, para escorraçar os vagabundos que ali concentram à noite, para consumo e venda dos mais variados tipos de drogas.