Taiadablog: O Criticandoataiada vai acabar!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Criticandoataiada vai acabar!!!


Meus amigos: nosso blog foi criado em função das necessidades do munícipe, em ter um canal de comunicação com os órgãos municipais, empresas e prestadores de serviços, sem a exigência de burocracias que tanto atrapalham este tipo de relacionamento.

Á época de seu nascimento, o blog, turbinado por situações estressantes, vivenciadas por seu criador junto à PMC e algumas empresas estabelecidas no mercado, acabou sendo denominado "criticandoataiada", fruto do verdadeiro estado de espírito em que me encontrava, visto ter tido meus direitos de cidadão, violados, sem a menor cerimônia.

Procurando o PROCON e o Juizado de Pequenas Causas, acabei por perceber aquilo que o próprio molusco lula percebeu tardiamente e externou à população: não dá prá brigar com a burocracia e, principalmente com funcionário público!

Daí nasceu o criticandoataiada, visando proporcionar algum alívio para o munícipe que se sinta enganado, injuriado, derrotado frente à burocracia!

Agora, com a evolução dos ideais de nosso blog, estamos vislumbrando a necessidade de também mudar-mos seu nome, partindo para algo mais forte, mais raiz, de fácil pronúncia para os gringos que nos frequentam, e com uma sonoridade significativa e de fácil lembrança para todos.

É com prazer, portanto, que comunico aos nossos leitores e amigos, que à partir do próximo dia 01 de Março de 2009, o criticandoataiada virará TAIADABLOG, seguindo a mesma linha de raciocínio, o mesmo perfil, e com as mesmas caracteristicas que até agora nos fizeram chegar à números bastante significativos, comprovadamente!

Dentro de mais alguns dias, estaremos informando os detalhes técnicos desta operação!

9 comentários:

Anônimo disse...

Excelente ideia.
. Continuarei participando e ajudando nossa cidade tão querida!
. Uma sugestão: colocar uma imagem menor na parte de cima do blog.

Anônimo disse...

Estamos nessa, até fica melhor, o nome fica menos ofensivo.
Abraços

Anônimo disse...

Positivo e operante! Não existe nome mais apropriado que Taiada Blog!
Continue como sempre!

Anônimo disse...

Boa idéia...rumo a internacionalização da nossa Taiada via net.
Apoio a sugestão do 78 quanto a foto de abertura.

Anônimo disse...

Não sei porque cismaram com a foto do blog! Tá muito legal, inclusive pelo efeito dos raios de sol refletindo na água!
Acho que não precisa trocar não!

Anônimo disse...

Com certeza a mudança será boa e pode contar conosco para o que for necessario!!

Anônimo disse...

Muito apropriada a mudança de nome, o criticanda já estava ficando desgastado, dando a impressão que só criticava negativamente. Vamos nois, em frente.

Anônimo disse...

O nome ficou ótimo.
Concordo com o Fred Ladeira, é uma estratégia de marketing muito positiva para atrair novos blogueiros.
O importante é manter a linha de conteúdo.
Abraços. E Dale JC!

Anônimo disse...

Ô anônimo ai de cima!!! vc deve ter sido um dos q estiveram na mira do JC pra estar falando isso do blog....pelo contrário do q vc diz, o blog é muito pertinente, falando de assuntos q são de interesse para todos nós, taiadas....
JC, gosto da foto do blog do jeito q esta...q tal se mudar de vez em quando, colocando alguns lugares bonitos ou então históricos de Caçapava, como o MMC?
um abraço!