Taiadablog: O carnaval da Embraer!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O carnaval da Embraer!!!


Carnaval taí!! Todo mundo comemorando, festa prá todo lado, a mulata seminua que fica de cócoras quase sem roupas, a baianada tudo lôco em cima do trio elétrico gritando feito doidos, a Panela de Pressão pegando fogo na Taiada, o desfile de blocos na Av. Cel Alcântara..., e a Embraer demitindo 4.000 gentes!
Pela média histórica do IBGE, serão 12.000 pesoas que passarão o carnaval, com um gosto amargo na boca e na expectativa de sobrevivência, já na quarta feira de cinzas!

Meu Deus, o molusco Lula, em sua ignorância, não imaginava mas a "marolinha" nos pegou com ventos de través: é a primeira grande empresa brasileira, a demitir um contingente tão grande de pessoas!

Acho que a maré não está prá carnaval não! Tá muito mais prá ficar em casa, poupando uns caraminguás, fazendo novena e rezando aos céus para que se consiga VOLTAR a trabalhar na quarta feira de cinzas!

E torcer para que o Prometido, aquele, OBAMA, consiga segurar esta grande bucha em favor da estabilidade do mundo!

E vamo ki vamo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem ex-empregado chorando pelas ruas em SJCampos,em razão de ter sido demitido pela Embraer nos últimos dias mas, acho que deveriam encarar esta atitude da empresa, de forma profissional, como todo os outros empregados da maioria das empresas encaram.
Esta coisa de choramingar, é coisa de gente que acha que a empresa é extensão de sua casa.
Empresa é lugar de se trabalhar para ganhar dinheiro e tocar a vida! O dono da empresa não é amigo de nenhum, de nenhum mesmo funcionário! Ele só quer produção!
Todo mundo tem que ter isto em mente: a empresa só vai mantê-lo em suas fileiras, se estiver, de fato, precisando de seu trabalho! Caso contrário, já sabe: demissão!
Cabeça alta e vamos em frente!

Anônimo disse...

Liberação do pagamento de IPTU em São José dos Campos para os demitidos da Embraer!
Cursos de requalificação profissional para os demitidos da Embraer!
Presidente da República marca reunião com direção da Embraer para avaliar demissões!
Meus amigos, estas são as manchetes que encontramos na mídia nestes últimos dias!
Gostaria de saber o que os govêrnos federais e municipais farão para todos os demais trabalhadores de outras empresas que já foram demitidos por conta desta "marolinha"?
Como diria o Boris, isto é uma vergonha!!!
Tá todo mundo tentanto tirar uma casquinha da demissão da Embraer, né?