Taiadablog: Como anda o Projeto de recuperação do MAC!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Como anda o Projeto de recuperação do MAC!!!

Tucker 1948 (Eu já vi este carro zérinho no museu!)



Antes que qualquer apressadinho venha cobrar, informo que estamos preparando algumas informações que deverão fazer parte do projeto final de nossa tentativa de reabertura do MAC - Museu do Automóvel de Caçapava!

Aproveito para pedir aos amigos e leitores, que continuem enviando emails de apoio à proposta em que ora estamos trabalhando, para recuperar o acervo do MAC e colocá-lo, novamente, em funcionamento!


As dificuldades para tal, são imensas, e, eventualmente, nos forçam a dedicar mais tempo ao projeto, própriamente dito, do que para a manutenção do Blog!

Mas devagar estamos indo e esperamos em breve, ter alguma notícia em relação ao projeto.

3 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo uma pena...quem está a frente da reabertura? Sou produtora de um programa de tv e gostaria muito de entrar em contato com essas pessoas. Obrigada! Abraço, Talita

Anônimo disse...

Srta.Talita: acabei de receber seu email e enviei uma resposta, a qual acho que poderá esclarecer mais alguma coisa para voce.
Na verdade esta questão de reabertura do MAC, foi iniciativa de nosso blog, em razão de minha indignação por ter tão belo patrimônio, se estragando por culpa de ódios familiares e burocracia políticas e jurídicas!
Estamos todos à frente deste projeto e nosso blog, coordena este trabalho, já contando com o apio de toda a sociedade caçapavense, além das demais, de vários municípios do vale do paraiba, do estado de São Paulo, do Brasil, e até mesmo do exterior.
Se precisar de um contato mais apurado, peço-lhe avisar-nos através de jcflorescpv@bol.com.br, que imediatamente faremos contato.

Anônimo disse...

Quero ajudar no que for preciso para que o nosso MAC volta a funcionar e mostrar a essa juventude da nossa cidade. Fico feliz por ter uma iniciativa do seu blog onde as pessoas se conscientizaram que essa é a cultura de Caçapava.
abraços
Parabéns