Taiadablog: Um barulho du cacete no domingo de manhã!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um barulho du cacete no domingo de manhã!!!


Domingo, pé de cachimbo! 6 da manhã e o trem vem buzinando feito louco. Tenho a impressão que é o mesmo e psicótico maquinista que certamente tem visto nosso blog, descobriu que que o barulho do trem nos incomoda, e agora ele faz questão de descontar timtim por timtim!

Finjo que não é comigo e concentro-me para tentar voltar a dormir!

Ele venceu! Não consigo mais dormir! Levanto e vou passar uma café. Lá pelas 8, o Ministro da igreja caça-níquel, começa a cantoria! Dou uma espiadinha, com binóculos e vejo grande número de ovelhas dentro da igreja: são tres no total, aí incluso o Ministro! Gente prá cacete, hoje!

Eu aposto como esta igreja caça-níquel não demora mais trinta dias e vai cantar em outra freguesia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a igreja caça níquel do Ministro aqui na região central, está frangindo pois, nos últimos dias, a cantoria foi reduzida em 90% e os cultos são raríssimos!
Acho que vai cantar em outra freguesia!
Já vai tarde!!!
Agora, sugiro ao proprietário, Sr. João Turquinho, que da próxima vez, alugue para uma biblioteca, uma clínica de relaxamento, ou até mesmo para um funerária, tá bom?
Todo mundo aqui do centro vai gostar!