Taiadablog: O PMDB é corrupto!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O PMDB é corrupto!!!



A repercussão da entrevista que o Senador Jarbas Vasconcelos deu à Revista Veja, na semana passada, está sacudindo as bases do PMDB, inclusive aqui na cidade.
A acusação, embora generalizada em alguns casos, não gerou desmentidos ou até mesmo uma penalização ao Senador Jarbas, por parte da cúpula do partido, o que poderia minimizar o seu impacto perante seus membros e a opinião pública! Mas, ao contrário, quem cala, consente, né?

Embora ainda seja um pouco cedo para se avaliar o estrago que a falta de reação da cúpula do partido ocasionou, já escutei de pelo menos dois integrantes do PMDB aqui de Caçapava, que já estão de malas prontas para sair do partido pois, segundo os próprios, pode-se até mesmo conviver-se com a corrupção sem se saber que ocorre, sem se ter conhecimento!
Mas uma acusação deste nível, não encontrar uma reação à altura, é declaração de culpabilidade!

Acho que já está na hora de nosso país começar uma reação contra este tipo de mau político. Reações que envolvam o povo, a justiça, o Ministério Público, enfim toda a sociedade organizada.

Não podemos deixar que estes políticos corruptos achincalhem nosso país como o fizeram Renan Calheiros, Jader Barbalho, Newton Cardoso (este, além de corrupto, ainda se vangloria!)

Isto tudo foi um tapa na cara da sociedade e tem que haver o democrático e enérgico revide!

Nenhum comentário: