Taiadablog: O prédio está caindo!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O prédio está caindo!!!


Agora, o cúmulo da insensatez, diz respeito à situação encontrada na Rua Marques do Herval, em frente ao Auto Posto Magalhães, na esquina com a Praça Dr. Pedro de Toledo, local onde funcionava uma antiga farmácia, onde o imóvel comercial encontra-se sob risco de desabamento parcial, e o proprietário preferiu isolar com cavaletes e fitas plásticas, o calçamento em redor do prédio, a providenciar a sua imediata demolição, visto que o mesmo, parece-nos, que não tem mais condição de receber quaisquer melhorias!


É claro que esta também deveria ser uma situação de responsabilidade da fiscalização da PMC, não é mesmo?

Não é preciso dizer que a PMC tem responsabilidade solidária com o proprietário do imóvel, no caso de desabamento com ferimentos à terceiros, não é mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Informo que o vereador Daniel Lazarini, enviou um requerimento ao sr. prefeito, solicitando as devidas providências do setor de fiscalização, com relação à este imóvel.

Anônimo disse...

Não vou fazer qualquer comentário !

Anônimo disse...

Agradecemos a interferência do vereador Daniel Lazarini, que nos informa que o proprietário do citado prédio já foi notificado pela Prefeitura e deverá tomar as devidas providências, dentro so prazos legais!