Taiadablog: Vamos acabar com as drogas na taiada??!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vamos acabar com as drogas na taiada??!!


Acho que o Conseg (ainda existe?), a Delegacia de Polícia, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, deveriam fazer um mutirão para acabar com este negócio de tráfico de drogas aqui em nossa cidade, enquanto é tempo, não é?

Através de denuncias de nossos leitores, já conseguimos elencar alguns locais onde a droga corre solta e tenho certeza que, através de um serviço de inteligência ativo, pode-se criar um mapa para se resolver o problema, confirmando-se a identificação dos pontos, quem os frequenta, em que horas do dia, etc e tal.

Em seguida, basta cercar toda a área e resgatar a tranquilidade de muitos pais que hoje vivem com o coração aos pulos, na iminência de verem seus filhos nas barras do vício!

Parque Eldorado, Jardim Paraíso, Nova Caçapava, Travessa Irmãos Brancatti, quadra do Jardim Rafael, e muitos outros, nos chegaram por denuncia de leitores mas, tenho certeza que existem outros locais, que ainda serão identificados!

Não podemos compactuar, em hipótese alguma, com este tipo de problema que compromete tanto famílias inteiras!

Também não nos interessa se as outras cidades não estão fazendo combate ao tráfico, mediante o blábláblá que o assunto é insolúvel!

Quero ver nossa taiada saindo na frente das demais cidades e se jogando, de peito aberto, na luta para acabar com o tráfico e com a hipocrisia!

Este assunto é tão importante para o complexo de nossas vidas, que, sinceramente, não hesitaria, um só segundo, em convocar as forças armadas, para colaborar na extinção deste problema!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ô assuntinho ruim de se falar em jornal, né mesmo? Mas, aqui na Taiada, fica a impressão de que as autoridades estão de mãos atadas para iniciar uma guerra contra o tráfego!
Acho que a polícia até pode estar fazendo o possível para controlar esta situação mas, acho que ela tem que dar o MÁXIMO!
Temos que acabar com este câncer!

Anônimo disse...

Amigos é TRÁFICO...não tráfego (trânsito)

Anônimo disse...

E O MUSEU DO AUTOMÓVEL ??? DESISTIRAM DO PROJETO?

Anônimo disse...

O caro 78. Para se sair da inércia alguém tem que dar o primeiro empurão, ou de qualquer forma movimentar um objeto. O primeiro empurrão já foi dado, é preciso não deixar mais parar. Vamos abraçar esta causa juntos?

Anônimo disse...

JC, vamos encaminhar estes endereços ao Ministério Público, ao Juizo local, ao Delegado Regional e fazer isto com cópias para suas corregedorias, pois assim o envolvimento é grande e uma cobra do outro e quem sabe conseguimos dar o primeiro passo para extirpar este mal de nossa sociedade, pois é muito grave.

Anônimo disse...

JC, por esta voce passou a merecer ainda mais meu respeito, se é que aumentar isto me é possível.

Anônimo disse...

Talvez já esteja surtindo algum efeito discutirmos isso por aqui. Hoje pude observar um carro da força tática passando pelo bairro (jardim rafael) coisa que não acontecia, somente o carro da ronda escolar passava por aqui.

Anônimo disse...

Estou relatando um pouco atrasado mas, nada data de ontem, aqui no centro Rua 14 de Abril, uma viatura deteve um carro suspeito, com tres jovens dentro, checando pelo rádio o RG dos tres e liberando-os, após revista de rotina! Achei muito legal! É por aí mesmo e espero que a PM continue assim!

Anônimo disse...

Amigos!
Felizmente nossa taiada é muito tranquila, se comparada com cidades maiores, ou até mesmo menores mas em regiôes mais complicadas. Acho legal uma campanha de concientização e o fim de certos inferninhos e/ou bocas-de-fumo que apenas atraem gente desocupada no pior nível. No entanto o assunto é bem mais complexo. Não basta fechar uma boca. Ou 10 bocas. Enquanto tiver consumidor, não adianta. Pode fechar, prender, matar, enfim, o que quiser, daqui a uma semana está tudo normalizado, no sentido ruim é claro. E tem mais, não vejo ninguem falar sobre o assunto e isso faz com que eu me indague: Todos ignoram, ou apenas fingem ignorar, que existem aqui na cidade pessoas "respeitáveis" que se locupretam com o lucro do tráfico de drogas, e também outros delitos, como roubo de carga, lavagem de dinheiro, e por aí vai. Pessoas de boa família, tradicionais, acima de qualquer suspeita. Mas também bandidos e facínoras da pior espécie, capazes de mandar matar qualquer um que seja uma ameaça. Por saber demais ou simplesmente não pagar aquilo que supostamente devem. Esta é uma pequena cidade, mas com segredos malditos. E maldito também de quem falar sobre eles. Pode ser o próximo.