Taiadablog: Voce tem um boteco barulhento como vizinho??? 2

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Voce tem um boteco barulhento como vizinho??? 2


Amigos: em relação à este problema que tanto aflinge a população de alguns locais da cidade, entramos em contato com o vereador Daniel da Farmácia, que nos recomendou o seguinte procedimento:

- enviar carta para a PMC, que deverá ser registrada no protocolo da PMC, Rua Cap. Carlos de Moura, onde deverá ser informado o problema e em que horário acontece. Todas as reclamações com protocolo, têm que ser fiscalizadas, independentemente do horário, ok? Se não ocorrer a fiscalização, o munícipe pode voltar a procurar nosso blog, ou ainda procurar o vereador Daniel Lazarini, na Câmara Municipal e expôr o problema!

- Chamar a Guarda Municipal, através do fone 199, ocasião em que a reclamação será registrada, para fins de eventuais confrontações com o setor de fiscalização da PMC.

Enquanto isto, o vereador Daniel Lazarini estará tomando outras providências, por requerimento ao sr. Prefeito, reforçando os pedidos de fiscalização e solicitando agilização na compra de equipamentos para o Setor de Fiscalização.

O caminho legal é este, podendo ser um pouco demorado mas é o caminho mais seguro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos a esclarecer aos nossos leitores que somos totalmente independentes em relação ao comércio e serviços da taiada, razão pela qual estamos à vontade para criticar QUALQUER estabelecimento que cause transtôrnos ao munícipe! Bem difirente da situação dos pasquins que não podem criticar seus eventuais anunciantes, não é mesmo?. Nossa meta é ajudar o leitor a resolver seus problemas perante as autoridades municipais!

Anônimo disse...

JC, belo encaminhamento para a questão, basta que o vereador Daniel exerça realmente a função para a qual foi eleito e patrocine o interesse da sociedade e não do particular. Vamos aguardar e acompanhar o desenvolvimento das ações tanto da Prefeitura como dos vereadores.

Anônimo disse...

Sem qualquer intençao pessimista: Será que a politicalha vai deixar?